Affidea Portugal

1990-077 Lisboa

geral@affidea.pt

Affidea Portugal - Ressonância magnética

Maria Santos apresentou a reclamação

Manifesto por esta via a minha indignação e repúdio pelo modo como fui atendida e tratada na Affídea de Castelo Branco. Decorrente de um controlo anual, com início em 2010, desloquei-me em 30 de abril de 2019, pela segunda vez, à Affídea de Castelo Branco para efectuar uma ressonância crânio encefálica. Tal como já tinha acontecido no ano transacto, também neste ano fui atendida de forma antipática. Constitui agravante ao facto, a forma como me foi retirado o dispositivo que injectou o contraste, que , do meu ponto de vista, foi negligente. Já fiz este exame no Hospital da Universidade de Coimbra, na clínica da Cruz Vermelha e na Clínica Diatra e nunca fiquei com o enorme derrame no braço que pode ser visualizado na foto enviada em anexo. A terminar, resta-me apenas referir que, após ter feito este tipo de exame nas Unidades de Saúde já referidas, sempre me foi aconselhado algum cuidado na saída, após o exame. Desta vez ouvi apenas um frio "pode ir embora".

03 Mai2019
Affidea Portugal adicionou uma resposta

Exma. Sra.

A sua reclamação foi registada e vai ser analisada e respondida de acordo com os procedimentos do nosso Sistema de Gestão da Qualidade.
Entraremos em contacto consigo brevemente.
A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços.
Atentamente, Equipa Affidea

Affidea Portugal está a aguardar resposta do utilizador