Affidea Portugal
Affidea Portugal Marca Recomendada
Grupo Affidea
  • Presente em Portugal desde março de 2007, a Affidea em Portugal atua nas áreas de:
    - Diagnóstico por Imagem e Consultas de Especialidade, em 25 clínicas médicas.
    - Análises Clínicas com 3 laboratórios centrais e mais de 400 postos de colheitas.

• Avenida D. João II, Nº 9 I - Edifício Adamastor
    Torre B, 7º - Parque das Nações
    1990-077 Lisboa
  • geral@affidea.pt

Affidea Portugal - Ressonância magnética

Maria Dora Aguiar Ortolá Teixeira dos Santos
Maria Santos apresentou a reclamação
2 de maio 2019
Manifesto por esta via a minha indignação e repúdio pelo modo como fui atendida e tratada na Affídea de Castelo Branco. Decorrente de um controlo anual, com início em 2010, desloquei-me em 30 de abril de 2019, pela segunda vez, à Affídea de Castelo Branco para efectuar uma ressonância crânio encefálica. Tal como já tinha acontecido no ano transacto, também neste ano fui atendida de forma antipática. Constitui agravante ao facto, a forma como me foi retirado o dispositivo que injectou o contraste, que , do meu ponto de vista, foi negligente. Já fiz este exame no Hospital da Universidade de Coimbra, na clínica da Cruz Vermelha e na Clínica Diatra e nunca fiquei com o enorme derrame no braço que pode ser visualizado na foto enviada em anexo. A terminar, resta-me apenas referir que, após ter feito este tipo de exame nas Unidades de Saúde já referidas, sempre me foi aconselhado algum cuidado na saída, após o exame. Desta vez ouvi apenas um frio "pode ir embora".
Data de ocorrência: 2 de maio 2019
Affidea Portugal
3 de maio 2019
Exma. Sra.

A sua reclamação foi registada e vai ser analisada e respondida de acordo com os procedimentos do nosso Sistema de Gestão da Qualidade.
Entraremos em contacto consigo brevemente.
A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços.
Atentamente, Equipa Affidea