Afonso e Pires Imobiliária

Afonso & Pires, Lda - Incomprimento de reparação de defeitos

Pedro Miguel Oliveira
Pedro Oliveira apresentou a reclamação
5 de abril 2013

Boa tarde á 1 ano comprei um apartamento que parecia estar tudo bem...acontece que alem dos defeitos que apareceram no apartamento algumas tijoleiras partidas, portas com zonas com verniz descascado devido á juncao de verniz do chao com o verniz das portas. Tenho um grande problema sempre que chove entra agua em varios locais na garagem nomeadamente emcima do quadro eletrico e ja existiram derrocadas O predio tem 4 entradas mas apenas 1 esta pronta a garagem é comum a todos os 4 blocos. legalmente o condominio ainda nao esta formado pois estamos alguns moradores a fazer força para isso nao acontecer. Se formarmos condominio o construtor fica com 80% e nao vai aceitar colocar-se a ele proprio em tribunal. Eu como morador posso apresentar algum tipo de queixa? Obrigado

Data de ocorrência: 5 de abril 2013
Pedro Oliveira
1 de novembro 2014
Até agora mantem-se tudo igual
Pedro Oliveira
14 de janeiro 2021
Falencia do construtor, tive que assumir o que me penalizada
Pedro Miguel Oliveira
Pedro Oliveira avaliou a marca
14 de janeiro 2021

Após falencia como cidadão não pude fazer nada por questões financeiras

24 de dezembro 2013

Solicitava que a vossa parte jurídica desse um parecer técnico sobre a reclamação acima referida

Pedro poderia por favor indicar-me qual o empreendimento a que se refere nesta queixa? Estou parcialmente interessada num apartamento mas que pela sua descrição me parece pertencer a este empreendimento! Agradecia um Feedback para ajuda na decisão.