Ageas Seguros Marca Recomendada
Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A.
  • A sua rede profissional de mediadores

A Ageas Seguros disponibiliza seguros e serviços adaptados às necessidades dos seus Clientes, desenvolvendo a sua atividade com uma alargada rede de distribuição de Mediadores e Parceiros. A Ageas Seguros desenvolve, segue e implementa uma estratégia com foco na proteção dos seus Clientes, destinada a segmentos específicos. Com uma estratégia de proximidade, conta com aproximadamente 200 lojas com a imagem da marca em todo o país. Um mundo para proteger o seu: é desta forma que a marca se afirma pela proteção da vida e do futuro dos seus Clientes.

• 217 943 039 (Particulares) | 217 943 002 (Empresas)
  • Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • contacto@ageas.pt

Ageas Seguros - Acidente de viação

Rafaela
Rafaela apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2021
Ja fiz varias reclamaçoes a esta empresa, e pelos vistos estão a ser ignoradas.
Nao vou explicar novamente o que aconteceu porque isso ja esta mais do que uma vez registado neste portal e por email.
Dizem que sou a culpada onde utilizam fundamentos que nao sao aplicados no que aconteceu. Nao me justificam porque que eu sou culpada.
Ja avancei para tribunal e vou continuar a querer uma justificaçao que se enquadre no ocorrido.
Do inicio ao fim este processo está todo mal fundamentado, em relaçao ao que aconteceu no dis do sinistro.

AGUARDO UMA REPOSTA URGENTE.
OBRIGADA
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2021
24 de fevereiro 2021
Boa tarde

Registamos a questão colocada no Portal da Queixa.
Vamos contactá-lo sobre o assunto.
Com os nossos melhores cumprimentos.

Apoio ao Cliente Não Vida
17 de junho 2021
Caro cliente,

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido, no entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-06-2021.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente