Ageas Seguros Marca Recomendada
Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A.
  • A sua rede profissional de mediadores

A Ageas Seguros disponibiliza seguros e serviços adaptados às necessidades dos seus Clientes, desenvolvendo a sua atividade com uma alargada rede de distribuição de Mediadores e Parceiros. A Ageas Seguros desenvolve, segue e implementa uma estratégia com foco na proteção dos seus Clientes, destinada a segmentos específicos. Com uma estratégia de proximidade, conta com aproximadamente 200 lojas com a imagem da marca em todo o país. Um mundo para proteger o seu: é desta forma que a marca se afirma pela proteção da vida e do futuro dos seus Clientes.

• 217 943 039 (Particulares) | 217 943 002 (Empresas)
  • Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • contacto@ageas.pt

Ageas Seguros - Duvida de corrupção entre seguradoras

Maria Ines Baptista Vieira
Maria Vieira apresentou a reclamação
31 de março 2023 (editada a 31 de março 2023)
circulava na via expresso na facha da direita, porem mudei de faixa para ultrapassar uma viatura que circulava a minha frente.
apos ter ultrapassado e já me preparava para mudar para a faixa da direita, fui batida por traz por uma viatura em excesso de velocidade, conduzida por um senhor que disse ser importante, visto que trabalha para uma TV no programa (Querido mudei a casa)

imobilizei a viatura mais a frente e chamei a policia que tomou conta da ocorrência
após isso, participei ao seguro,
os peritos das duas seguradoras viram a minha viatura e tiraram fotos, como era de esperar , disseram que tinha razão, tanto o perito da minha seguradora Ageas, como o perito da seguradora do senhor importante.

pediram que levasse o carro a oficina para uma peritagem e orçamento .
e foi o que eu fiz.
como acharam o valor da reparação muito avultada, pediram nova avaliação, que se confirmou já não haver material novo para o meu carro e sugeriram a perda total.

após esperar algum tempo pela verba sugerida para o valor da perda total., fui informada que eu tinha perdido a causa, pois haviam dado razão ao senhor importante da TV "querido mudei a casa"
concluo que a minha seguradora AGEAS se deixou manipular pela seguradora so senhor importante, fazendo assim com que eu perca o premio de seguro, perdi o carro e vejo a prestaçao do seguro aumentar.

pretendo que a minha seguradora Ageas, assuma com as suas responsabilidades, defendendo os direitos dos seus clientes. me inocentando do sinistro da qual não fui culpada, e pretendo reaver o valor da perda total da viatura.

ja expliquei isto tudo a minha seguradora, que foge ao caso dizendo que fez tudo o que devia fazer, mas nada fez.
relembro que tanto o perito da Ageas como o perito da seguradora do senhor importante, me deram razão, no entanto sinto-me roubada
Data de ocorrência: 31 de março 2023
31 de março 2023
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

Apoio ao Cliente
Maria Vieira
31 de março 2023
RESSALVO
inicialmente induzi em erro.
eu ia na faixa da direita e mudei para a esquerda para ultrapassar, e nao ao contrario como escrevi
20 de abril 2023
Cara Cliente,

Informamos, que procedemos ao envio de uma nova comunicação, sendo que consideramos ter prestado os devidos esclarecimentos, assim como, propusemos a forma de defender os seus direitos, como Proprietária do seu veículo.

Não pretendendo reclamar na Companhia que considera responsável, poderá acionar a cobertura de Proteção Jurídica.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente