Ageas Seguros Marca Recomendada
Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A.
  • A sua rede profissional de mediadores

A Ageas Seguros disponibiliza seguros e serviços adaptados às necessidades dos seus Clientes, desenvolvendo a sua atividade com uma alargada rede de distribuição de Mediadores e Parceiros. A Ageas Seguros desenvolve, segue e implementa uma estratégia com foco na proteção dos seus Clientes, destinada a segmentos específicos. Com uma estratégia de proximidade, conta com aproximadamente 200 lojas com a imagem da marca em todo o país. Um mundo para proteger o seu: é desta forma que a marca se afirma pela proteção da vida e do futuro dos seus Clientes.

• 217 943 039 (Particulares) | 217 943 002 (Empresas)
  • Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • contacto@ageas.pt

Ageas Seguros - Numero de sinistro 23amr0063678

Candido Carlos de Carvalho Barbas
Candido Barbas apresentou a reclamação
29 de maio 2023
Desde o inicio do mes de Março (após a peritagem) que aguardo a resolucao do sinistro sem qualquer tipo de resposta concreta.
Como inclino da Habitação estou sem poder utilizar a casa de banho o que é lamentavel.
Chamadas atras de chamadas e nada de concreto me é adiantado...."esta por dias" dizem sempre ao telefone.
Pela minha parte nao recomendarei a ninguem esta Companhia que a julgar pelas queixas aqui reportadas nao é merecedora de qualquer boa referencia.
Data de ocorrência: 7 de março 2023
29 de maio 2023
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

6 de junho 2023
Faz hoje 3 meses que depois de reportado o sinistro à AGEAS recebi a visita do perito o qual levou fotos do local bem com9 medidas das paredes e do espaco a ser intervencionado.
Ate ao momento nem uma palavra da Companhia sobre a resolucao do sinistro para alem da informacao telefó nica que "está por dias".....lamentavel esta situacao que me deixou sem poder utilizar a casa de banho para a higiene pessoal de toda a familia.
Quando vendem os seguros é tufo facilidades.... quando é necessario resolver um sinistro o resultado está à vistas de todos.
20 de junho 2023
Continuo sem resposta à queixa apresentada por falta de resolução do sinistro comunicado em Março deste ano., apesar de serem contactados telefonicamente quase diariamente para obter a razao deste atraso.
Inadmissível a postura desta Seguradora que arrasta no tempo a resolucao do sinistro comunicado
23 de junho 2023
Caro Senhor,

No seguimento da reclamação em questão, informamos que demos nesta data resposta ao titular do contrato de seguro, conforme legalmente previsto.

Sem mais assunto de momento, apresentamos os nossos cumprimentos,
27 de junho 2023
Estar desde o inicio de Março a aguardar resposta à participacao do sinistro e responder ao fim deste tempo todo que o sinistro nao está coberto pela apolice é no minimo confrangedor e lamentavel.
Companhia com um nivel de atendimento e de resposta muito baixo.
28 de junho 2023
Caro Senhor,

Lamentamos a demora, e compreendemos a sua insatisfação, mas nada temos a acrescentar ao anteriormente referido, pelo que não poderemos alterar a nossa decisão.

Sem mais assunto de momento, apresentamos os nossos cumprimentos,
Candido Carlos de Carvalho Barbas
Candido Barbas avaliou a marca
27 de junho 2023

3 meses para decidir uma participacao de sinistro sendo que a decisao foi "nao estar coberto pelo seguro" é lamentavel e é gozar com os segurados que pagam atempadamente todos os meses o valor do seguro. Companhia que nso irei recomendar a ninguem com toda a certeza.