Ageas Seguros Marca Recomendada
Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A.
  • A sua rede profissional de mediadores

A Ageas Seguros disponibiliza seguros e serviços adaptados às necessidades dos seus Clientes, desenvolvendo a sua atividade com uma alargada rede de distribuição de Mediadores e Parceiros. A Ageas Seguros desenvolve, segue e implementa uma estratégia com foco na proteção dos seus Clientes, destinada a segmentos específicos. Com uma estratégia de proximidade, conta com aproximadamente 200 lojas com a imagem da marca em todo o país. Um mundo para proteger o seu: é desta forma que a marca se afirma pela proteção da vida e do futuro dos seus Clientes.

• 217 943 039 (Particulares) | 217 943 002 (Empresas)
  • Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • contacto@ageas.pt

Ageas Seguros - Péssima gestão de sinistros

Rúben Rodrigues
Rúben Rodrigues apresentou a reclamação
27 de setembro 2022
Dia 15/09 sofri um acidente, no qual não tive culpa... O carro teve que ir de reboque directamente para uma oficina.

Agendaram comigo peritagem para dia 22/09, nestes dias todos fiquei sem veículo próprio.
O perito não apareceu na oficina.
Depois de novo contacto, agendaram nova peritagem para dia 26/09.

Dia 27/09, um dia depois de a peritagem ter sido feita, entrei em contacto com o seguro para pedir caso de substituição para me poder dirigir para o trabalho.

Foi-me informado que o perito não decretou a imobilização do veículo, que o veículo poderia ser usado até chegar o dia da reparação.

Como é isto possível, se nem para a oficina o pude levar, visto a direcção não virar para o lado direito.
Data de ocorrência: 27 de setembro 2022
27 de setembro 2022
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

3 de outubro 2022
Caro Senhor,

No seguimento da sua reclamação, a qual mereceu a nossa atenção, solicitamos que nos disponibilize elementos adicionais, de forma a podermos identificar o processo a que se refere, tais como:

- NIF;
- N.º de processo;
- Matrícula do seu carro.

Antecipadamente gratos, apresentamos os nossos cumprimentos,
13 de outubro 2022
Caro Cliente,

No seguimento da sua reclamação, enviámos hoje resposta por carta, para a sua morada.

Sem mais assunto de momento, apresentamos os nossos cumprimentos,