Ageas Seguros
Ageas Seguros Marca Recomendada
Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A.
  • A sua rede profissional de mediadores

A Ageas Seguros disponibiliza seguros e serviços adaptados às necessidades dos seus Clientes, desenvolvendo a sua atividade com uma alargada rede de distribuição de Mediadores e Parceiros. A Ageas Seguros desenvolve, segue e implementa uma estratégia com foco na proteção dos seus Clientes, destinada a segmentos específicos. Com uma estratégia de proximidade, conta com aproximadamente 200 lojas com a imagem da marca em todo o país. Um mundo para proteger o seu: é desta forma que a marca se afirma pela proteção da vida e do futuro dos seus Clientes.

• 217 943 039 (Particulares) | 217 943 002 (Empresas)
  • Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • contacto@ageas.pt

Ageas Seguros - Sinistro automóvel - vítima de sinistro causado por um segurado

João Carlos Guerra
João Guerra apresentou a reclamação
17 de janeiro 2022
Em 24 de dezembro de 2021 o meu veículo foi abalroado na traseira por um segurado da Ageas ( apólice 0045.12.295408 - Matricula 21-15-ME )
Foi feita participação ao seguro ( em 27 Dezembro 2021 ) na minha companhia ( Allianz ).
Só no dia 10 de janeiro de 2022 ( 15 dias após a participação ) é que foi feita a peritagem do meu veículo, numa Oficina parceira da Ageas e da Allianz. A oficina ONE XY no Feijó - Almada.
Contactei a minha seguradora para saber o andamento do Processo.
Para minha surpresa a Ageas informou que a ordem de reparação está suspensa !
Alegaram que a matrícula do meu veículo não está registada. Que o meu veículo é alugado. E referem uma matrícula totalmente errada.
Tudo isso é absolutamente falso !
A minha Carta Verde está em ordem ( enviada em anexo ). E meu veículo está em nome da minha Empresa. Não tem nada a ver com aluguer.
É incompreensível esta resposta da Ageas, já que o primeiro seguro após a compra do meu veículo, foi contratado precisamente á Ageas, no ano de 2019 !
Fui vosso Cliente em 2019.
Em anexo envio a minha Apolice Ageas antiga ( ano de 2019 a 2020 ).
É incompreensível esta situação. Estando a Ageas a lidar com um ex-Segurado seu.
Na posse de todos os dados.
Fazem a peritagem.
E não dão ordem de reparação, alegando o chorrilho de falsidades já referido.
Solicito a vossa melhor atenção ao meu caso, e uma resposta e resolução rápida deste sinistro.
Ass.
João Carlos Guerra
Data de ocorrência: 24 de dezembro 2021
Ageas Seguros
17 de janeiro 2022
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

Apoio ao Cliente