Ageas Seguros

Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A.

Companhias de Seguros

Rua Gonçalo Sampaio, 39
4002-001 Porto

contacto@ageas.pt

Axa Seguros - Pagamento dos prejuizos causados

Carina Dias apresentou a reclamação

Venho por este meio participar os prejuizos que tive, devido a um acidente que ocorreu no dia 14 de agosto de 2011 pelas 4:30h da manha na EN101ao km 46,300 no lugar de breia, freguesia de rio de moinhos concelho de arcos de valdevez, um carro chocou contra o poste da luz, nesse instante acordei e ao acender a luz verifiquei que estava muito fraquina, a televisão ligava e desligava, o ar condicionado estava a tentar arrancar, mas nada.. e ao acender a lampada da mesinha de cabeçeira acabou por estoirar..., depois por precaução desliguei o contador, deste acidente resultou prejuizos na minha casa como a instalação do ar condicionado não funciona tenho 4 aparelhos mitsubishi electric, neste momentos avariados, e também um aparelho portatil termoventilador... e a caixa dos fios (alimentador-codificador da antena) para as televisões queimou.. com tudo isto fiz a reclamação à edp que me passou logo o caso para a seguradora do carro que é a Axa sendo os seguintes dados da viatura em questão: 93-73-HV é um citroen saxo que está em nome de Tánia Filipa Cerqueira Alves Gomes; e o n.º da apólice é: 004510192276. Eu já enviei vários email para esta seguradora em agosto de 2012. pois também pedi ajuda à DECO pois a EDP desresponsabilizou-se do sucessedido e disse q era a Axa que teria de pagar os estragos que envio em anexo. sendo assim a Axa começou a resolver o problema inclusive até esteve aqui o perito na minha casa no ano passado em setembro de 2012 e depois de vários emails trocados a pedir resposta para a resolução do problema, a seguradora deixou de me responder até hoje..

14 Jun2013
Ageas Seguros adicionou uma resposta

Estimado Cliente,
Acusámos a receção do seu e-mail e desde já agradecemos o seu contacto.

O assunto apresentado encontra-se em análise, responderemos tão breve quanto possível.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que necessite.
Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro Assistência Clientes AXA

28 Ago2013
Carina Dias adicionou uma resposta

A minha reclamação ainda não foi resolvida, já enviei vários emailes para a entidade, mas não me respondem.