AGMANO - Prestação de serviçoes Lda

Agência Mano - Danos em casa há mais de 5 anos e condominio não resolve

Maria de Lurdes de Sousa Tavares Silva
Maria Silva apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2015

Chamo me Mario Joaquim da Rocha Silva, moro no edificio verde horizonte em paçosde brandao no ultimo andar.Ha mais de 5 anos que me entra agua em casa,devido a ma manutençao do condominio no telhado, neste momento tenho o teto todo da cozinha danificado, ate atingiu os armarios da cozinha que a qualquer momento caem, tenho o teto da casa de banho grande preto devido a humidade e chuva que entra dentro de casa e ja tem 3 buracos, ,resumindo entra agua na cozinha e casa de banho, chego a ficar com o chao encharcado quando chove e ter que utilizar bacias para a agua que entra, o armario e os tetos estou a ver quando caem. a situacao esta a tornar se insustentavel, enviei varios emails ao condominio vieram ca varias vezes com peritos, dizem que arranjam e ate hoje nada ja a mais de 5 anos, empatam, empatam e arranjar nada e uma vergonha.pago sempre condominio e isto!, pus ao meu seguro multirriscos, dizem que nao cobrem que a responsabilidade e do condominio

Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2015
Maria Silva
15 de maio 2016
Tive que arranjar as minhas custas os danos dentro de casa.a agencia garantiu me que me arranjava por fora para nao voltar a entrar agua e nao arranjou nada e o que arranjei dentro ja esta a ficar igual .gastei dinheiro para nada