AGMANO - Prestação de serviçoes Lda

Agência Mano - Ineficácia

Alexandre Resende
Alexandre Resende apresentou a reclamação
21 de outubro 2020
Sou proprietário e residente no Nº22 da Avenida Francisco Sá Carneiro em Santa Maria da Feira e venho por este meio manifestar o meu desagrado com o que considero ser uma gestão inexistente por parte desta empresa, inclusive e perante os problemas que passarei a evidenciar questiono a sua idoneidade.
A empresa tomou posse da gestão do condomínio no final de 2018 e desde então não creio ter voltado a ver o referido administrador até ao presente dia.
Aquando da posse, foram identificados pelos proprietários presentes despesas gerais excessivas, proprietários com dividas avultadíssimas ao condomínio e propriedades danificadas por infiltrações de água no prédio.
Ainda tive uma oportunidade de falar telefonicamente com o gestor em meados de maio de 2019 e foi-me dito que o levantamento realizado à estrutura do prédio evidenciava que as infiltrações tinham proveniência no revestimento do prédio, que pelo menos uma dezena de habitações manifestavam danos e que oportunamente iria apresentar propostas para a resolução do problema.
Desde então, nunca mais tive a oportunidade de conseguir falar com o gestor, vários emails enviei ao longo deste tempo com evidencias (fotos) de danos significativos dentro da minha habitação, tijoleiras do revestimento do prédio a começarem a cair para a via publica constituindo um perigo, extintores fora do prazo, dezenas de luzes na garagem constantemente ligadas, relatório de contas de 2019 enviado em julho sem qualquer assembleia e com proprietários a terem dividas que correspondente a anos de pagamentos.
Toda a informação que aqui partilho está devidamente documentada e poderá ser tornada publica se existir necessidade de tal, foi partilhada com a empresa para o email que usam para enviar os recibos e a nenhuma das minhas queixas e preocupações obtive qualquer resposta por parte de ninguém da empresa.

Perante tais evidencias, nem com muita boa vontade alguém consegue acreditar que exista capacidade por parte desta empresa de prestar um serviço satisfatório...

Sinto-me extremamente lesado por parte desta empresa
Data de ocorrência: 21 de outubro 2020
Alexandre Resende
Alexandre Resende avaliou a marca
22 de janeiro 2021

Na minha opinião é simplesmente uma empresa para esquecer...mas quem sou eu, quem quiser força. Sinto que fiz a minha parte em reportar a situação.