Agência Portuguesa do Ambiente
Agência Portuguesa do Ambiente
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
Institutos Públicos

Agência Portuguesa do Ambiente - Candidatura ao pae+s ii

Ana Fonseca Nunes
Ana Nunes apresentou a reclamação
2 de julho 2022
Foi inserida a 03.03.2022 uma candidatura ao Fundo ambiental no âmbito do apoio PAE+S II. Na altura foram anexados todos os documentos solicitados. Posteriormente, foi devolvida a candidatura solicitando anexação de documentos, mas o formulário devolvido não permitia a referida anexação de documentos. Fiz uma exposição alegando que não me estava a ser permitido anexar os documentos solicitados e voltei a submeter por questão de cumprimento de prazo. Ninguém deu resposta e contactei o e-balcão por 2 vezes. Responderam apenas que estava em análise e nunca me permitiram enviar os documentos que o próprio Fundo Ambiental tinha solicitado. Foi com espanto que recebi uma notificação informando-me apenas que a candidatura tinha sido anulada por falta de documentos...pretendo entregar os documentos e que seja efetuada uma reanálise da candidatura já completa, ou outra situação alternativa que resulte na revisão da decisão de anulação.
Data de ocorrência: 2 de julho 2022
18 de julho 2022
Mais uma vez venho questionar o encerramento do processo de candidatura nº74275 ao Fundo Ambiental, efetuado de forma arbitrária e sem permitir o envio dos documentos que o proprio fundo ambiental solicitou.
De igual modo, o facto de terem uma reclamação formal no portal da queixa sem qualquer resposta há tanto tempo demonstra o sentimento de impunidade e a falta de respeito pelos contribuintes, os quais apenas pretendem ter acesso aos fundos que esta agência Fundo Ambiental supostamente gere.
Continuo a aguardar uma resposta à reclamação (nº77121022) já apresentada em 02.07.2022
5 de agosto 2022
Gostaria de saber se consideram que os contribuintes não têm direito a esclarecimentos /resposta por parte do FA
2 de setembro 2022
Continuo a aguardar uma resposta da entidade relativamente à impossibilidade de reabertura da candidatura.
6 de setembro 2022
Fui informada de que a marca se recusa a responder aos consumidores através do portal da queixa , mas não é dito nada sobre onde deve ser feita a reclamação para que seja atendida e respondida. O email enviado inicialmente para o endereço email indicado na página oficial da APA não teve qualquer resposta. Foi essa a razão da reclamação no portal da queixa. Agradecemos que nos informem sobre a forma de reclamar e ser atendido
Ana Fonseca Nunes
Ana Nunes avaliou a marca
4 de outubro 2022

Inqualificavelmente má! São absolutamente indiferentes ao cliente, não se deram sequer ao trabalho de analisar o tema e dar resposta. Apenas informam que não respondem a reclamações por esta via, mas não dão alterantivas para o cliente as poder resolver