Agência Portuguesa do Ambiente
Agência Portuguesa do Ambiente
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
Institutos Públicos
1 IEFP 89.2
2 IMT 88.3
3 IMPIC 75.2
Agência Portuguesa do Ambiente38.2

Agência Portuguesa do Ambiente - Fundo ambiental - incentivo pela introdução no consumo de veículos de emissões nulas com demora de aproximadamente 1 ano

Rodrigo Miguel Baptista Madeira
Rodrigo Madeira apresentou a reclamação
12 de março 2023
Venho por este meio formalizar a minha insatisfação com todo o processo a que tem sido alvo a minha candidatura para receber o valor de incentivo por ser possuidor de uma viatura elétrica, aquando o incentivo do Fundo ambiental "Incentivo pela Introdução no Consumo de Veículos de Emissões Nulas" estar a ser sujeito a análise á cerca de mais de 10 mesese e ainda não tendo recebido nenhuma data ou aprovação por parte do mesmo.

Foi-me pedido por a entidade "certificado de não dívida á autoridade tributuária" e "ceretificados situação contributiva da segurança social" por duas vezes, tendo a primeita vez ocorrido a 23/11/2022, e na segunda vez foi-me pedido novamente o envio dos documentos atualizados a dia 23/11/2022, onde no ultimo e-mail fui informado que iria ser colocado em uma lista de espera e não obtive mais nenhuma resposta desde o dia 23/11/2022.

Gostaria de obter um esclarecimento ou auxilio com a resolução deste tema e obter o valor que me foi concedido por a compra deste equipamemto eletrico
Data de ocorrência: 12 de março 2023
Rodrigo Miguel Baptista Madeira