Agência Prime

Agência Prime - Financiamento

Paula CRISTINA mARNOCO pIMENTEL TRIGO
Paula TRIGO apresentou a reclamação
10 de março 2023
Quando procurava um empréstimo, vi aqui um anúncio no Porto, que dizem ser a Agência Prime, na Boavista. Quando liguei, não sabia o nome da agência, tendo atendido um Sr. Daniel Martins, que foi o que já me tinha enganado uma vez. Mas disse -e para enviar uns papeis e nesse mesmo dia ligou -e a dizer que estava o crédito aprovado, teria que pagar os tais 29.90€, mas que era certinho, que seria uma pena se eu não o fizesse....ora fiquei desconfiada, mas resolvi ver até onde o mesmo ía.
Quando liguei para a Agéncia a solicitar o mail, disseram que não conheciam lá nenhum funcionário com este nome.
Durante o dia de onteem recebi um,a chamada de uma menina, que se engasgava toda e que tinha alguém do lado a repetir, parecia um cenário....então disseram-me que eu não tinha capacidade e era necessário um segundo titular.
Quanto ao Dr. daniel, nem se resignou a ligar....apenas me mandou uma mensagem breve: RECUSADO- Precisa de 2º titular, eu respondi a queixar-me, mas não me respondeu e mais uma vez fui BURLADA.
Agradeço que investiguem a situação deste burlão.

Cumprimentos

Paula Trigo
Data de ocorrência: 9 de março 2023
Paula TRIGO
12 de abril 2023
Agradeço que retirem a queixa
Paula CRISTINA mARNOCO pIMENTEL TRIGO
Paula TRIGO avaliou a marca