Agilcare
Agilcare Marca Recomendada Marca do Mês
85.7
Agilidade, S.A.
  • O PLANO DE SAÚDE AGILCARE oferece aos seus beneficiários diversos serviços de saúde e bem-estar, disponibilizando acesso a um Serviço de Saúde privado, de qualidade, a preços acessíveis.

• Rua Professor Santos Lucas, 27 - 27A
  • geral@agilcare.pt

Agilcare - Agilidade - Término de contrato

Joana Moreno
Joana Moreno apresentou a reclamação
15 de março 2023
Após contatar mais uma vez a seguradora Agilidade, pela quarta vez, para terminar o contrato do plano de saúde, fui atendida pela excelentíssima Sra. Marta Ceolin, de uma antipatia extrema, e ainda teve o discernimento de me dizer se não usei o plano de saúde até agora foi porque não quis!
Penso que não seja desta forma que se fala com os clientes.
Indicou-me também, que teria de fazer uma carta por escrito, ou enviar e-mail com assinatura digital, pois mesmo com e-mails, com telefonemas, tendo pedido a última vez há mais de um ano para cessar este contrato e após cancelar o débito directo, continuam mesmo assim a retirar a mensalidade da conta, seja pela Agilidade S.A, como pela Agilidade Lda, Agilcare.
Inadmissível este tipo de abordagem ao cliente e ainda mais querer terminar este plano de saúde e não conseguir.
Data de ocorrência: 15 de março 2023
Agilcare
15 de março 2023
Exmo.(a) Senhor(a) Joana Moreno,

A sua exposição foi registada com o número 90123023 e ser-lhe-á dada toda a atenção necessária.
Informamos que de momento a mesma se encontra em análise e contactaremos logo que tenhamos a resolução. Procuraremos ser o mais breves possível.
Qualquer esclarecimento adicional estamos ao seu dispor através dos contactos abaixo mencionados,:

Telefone: 212 405 660
Email: geral@agilcare.pt
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª das 9h às 19h

Teremos todo o gosto em responder às suas questões.
Muito Obrigado,
A Equipa Agilcare
Joana Moreno
Joana Moreno avaliou a marca
23 de março 2023

Não recomendo a ninguém! Liguei várias vezes para cessar contrato e numa delas fui super mal atendida pela dona Marta Ceolin! A partir do momento que fiz queixa escrita já as coisas foram diferentes. Mas antes, mesmo cancelando débito direto continuavam a retirar a mensalidade com outras entidades, inadmissível! No momento que se cancela ou ligam para o cliente para saber se continua interessado ou perde simplesmente o plano de saúde por falta de pagamento, não é continuar a retirar dinheiro da conta!