Agilcare
Agilcare Marca Recomendada Marca do Mês
85.7
Agilidade, S.A.
  • O PLANO DE SAÚDE AGILCARE oferece aos seus beneficiários diversos serviços de saúde e bem-estar, disponibilizando acesso a um Serviço de Saúde privado, de qualidade, a preços acessíveis.

• Rua Professor Santos Lucas, 27 - 27A
  • geral@agilcare.pt

Agilcare - Cancelamento

Camila Barbosa quaresma de Souza
Camila Souza apresentou a reclamação
30 de setembro 2022
Venho por este meio tentar resolver uma situação que tenho pendente a mais de 1 ano e demonstrar minha indignação em uma empresa que quer obrigar os clientes a permanecerem. Eu fiz um contrato por telefone com a empresa Agilidade S.A no dia 18-07-2021, (inclui meu marido e sogro), logo após uns meses depois de terminar o prazo de fidelização de 12 meses, contactamos para cancelar, por má fé nunca houve esclarecimento de como cancelar o contrato e como as chamadas são gravadas a empresa tem acesso a tudo. Um dos colaboradores indicou-me que só podia cancelar após 1 ano de contrato que logo após 1 ano pedi cancelamento e indicaram-me que renovou automaticamente sem qualquer aviso. É por todas as vezes que tentei cancelar, a empresa por má fé só apresentava desculpas e mentiras ou então (incompetência) para não cancelar o contrato. Totalmente insatisfeita e não indico a ninguém esta empresa.
Data de ocorrência: 30 de setembro 2022
Agilcare
30 de setembro 2022
Exmo.(a) Senhor(a) Camila Barbosa quaresma de Souza,

A sua exposição foi registada com o número 81338122 e ser-lhe-á dada toda a atenção necessária.
Informamos que de momento a mesma se encontra em análise e contactaremos logo que tenhamos a resolução. Procuraremos ser o mais breves possível.
Qualquer esclarecimento adicional estamos ao seu dispor através dos contactos abaixo mencionados,:

Telefone: 212 405 660
Email: geral@agilcare.pt
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª das 9h às 19h

Teremos todo o gosto em responder às suas questões.
Muito Obrigado,
A Equipa Agilcare
Camila Souza
11 de outubro 2022
Não foi nada resolvida, estão agindo de má fé, nem se quer fui contactada por eles, se cancelarem meu contrato ai sim estará resolvido.
Camila Barbosa quaresma de Souza
Camila Souza avaliou a marca
26 de outubro 2022

Tive alguma dificuldade para conseguir cancelar o contrato em inicio, mas depois da reclamação aqui, foi logo resolvido. Obrigado.