Agilcare
Agilcare Marca Recomendada Marca do Mês
86.0
Agilidade, S.A.
  • O PLANO DE SAÚDE AGILCARE oferece aos seus beneficiários diversos serviços de saúde e bem-estar, disponibilizando acesso a um Serviço de Saúde privado, de qualidade, a preços acessíveis.

• Rua Professor Santos Lucas, 27 - 27A
  • geral@agilcare.pt

Agilcare - Cancelamento de contrato

Carmen Goncalves
Carmen Goncalves apresentou a reclamação
24 de janeiro 2023
Após a utilização dos vossos serviços por um ano, chego a conclusão que os mesmos não acrescentam benefícios ou ou apresentam vantagens expectáveis. Sendo que findou o período de vinculação de 1 ano, quero proceder ao cancelamento deste contrato.

Nunca foi enviado para o meu endereço postal nenhuma forma de contrato, informação contratual ou outra , na qual eu ou a outra pessoa no contrato tenhamos assinado e o devolvido para vós. A celebração deste contrato foi feita por TELEFONE onde nos foi informado que o período mínimo de contrato seria de UM ANO podendo ser cancelado a qualquer altura após este período. Mais informo que nenhuma informcçãao contratual está nas nossas página/área de cliente (que é exclusiva a cada utilisador)

Sendo que eu não me foi facultado nenhuma informação por escrito, resta-me reger e cancelar o contrato pela informção que me foi facultada a data de celebração do contrato via TELEFONE.

Depois de extensiva pesquisa no vosso site, a vossa empresa não faculta na pagina de internet uma informação compreensiva, detalhada e actualizada de apoio ao cliente em como proceder para cancelamento de serviço, anuidade ou contrato, deixando o cliente a mercê do que é-lhe dito numa chamada telefónica ao "serviço de apoio ao cliente", onde o staff é maioritariamente rude e pouco professional.

Sintomo-nos lesados em que tentem obrigar a continuar com um contrato pelo qual não estamos satisfeitos e pelo qual cumprimos o nosso período de carência/vinculação minima: 1 ano.
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2023
Agilcare
24 de janeiro 2023
Exmo.(a) Senhor(a) Carmen Goncalves,

A sua exposição foi registada com o número 87634623 e ser-lhe-á dada toda a atenção necessária.
Informamos que de momento a mesma se encontra em análise e contactaremos logo que tenhamos a resolução. Procuraremos ser o mais breves possível.
Qualquer esclarecimento adicional estamos ao seu dispor através dos contactos abaixo mencionados,:

Telefone: 212 405 660
Email: geral@agilcare.pt
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª das 9h às 19h

Teremos todo o gosto em responder às suas questões.
Muito Obrigado,
A Equipa Agilcare
Carmen Goncalves
Carmen Goncalves avaliou a marca
11 de março 2023

Eu nao recomendo os servicos da Agilcare