Agilcare
Agilcare Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
85.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
37,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Agilidade, S.A.
  • O PLANO DE SAÚDE AGILCARE oferece aos seus beneficiários diversos serviços de saúde e bem-estar, disponibilizando acesso a um Serviço de Saúde privado, de qualidade, a preços acessíveis.

  • 212405660
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Professor Santos Lucas, 27 - 27A
    1500-511 Lisboa
  • geral@agilcare.pt

Agilcare - Cancelamento de contrato e débito directo

Resolvida
Ana Catarina Dos Santos Ascenção
Ana Ascenção apresentou a reclamação
10 de agosto 2020
Fiz contrato com esta empresa em 2018, apareceu me uma sra. Que trabalha para vós com uma grande conversa e que era uma mais valia. Ao fim de quase 1h30 de insistência decidi aceitar. A mesma disse me que não teria qualquer período de carência e que poderia cancelar a qualquer altura. Qual o meu espanto quando há 2 meses liguei para vocês a pedir o cancelamento e a resposta foi que teria que enviar carta registada 30 dias antes do contrato caducar/renovar. É uma falta de respeito enorme que vocês têm pelos vossos clientes. NÃO ACONSELHO A NINGUÉM, FOI A PIOR EMPRESA COM QUE ALGUMA VEZ ASSINEI ALGUMA COISA. NÃO DEMONSTRAM EMPATIA NEM INTERESSE EM "AJUDAR" A RESOLVER. TENHO UMA FILHA DE 4 MESES RECEBO UNS MISERÁVEIS 300 EUROS PARA PODER COMPRAR FRALDAS, PRODUTOS DE HIGIENE, LEITES, PAPAS, FRUTA, LEGUMES. PEDI O CANCELAMENTO POR NÃO TER POSSIBILIDADE DE PAGAR, POIS ESTOU DESEMPREGADA E TENHO UMA FILHA COM 4 MESES QUE ME LEVA TODO O POUCO DINHEIRO QUE TENHO E A RESPOSTA QUE ME DÃO É QUE SÓ ABREM EXCEPÇÕES A QUEM NÃO RECEBA 1 CÊNTIMO DO ESTADO. QUER DIZER QUE TINHA QUE ESTAR MORTA PARA NÃO TER QUE PAGAR. PARA NÃO FALAR QUE JA CANCELEI O DÉBITO DIRECTO E MESMO. ASSIM CONTINUAM A IR TIRAR DINHEIRO DA CONTA. ESTA EMPRESA É UMA VERGONHA. Enganadores.
Data de ocorrência: 10 de agosto 2020
Agilcare
11 de agosto 2020
Exma. Sra. Ana Ascenção,

Recebemos a presente comunicação com o #44822320, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelo nosso serviço que entrará em contacto com a maior brevidade.

Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 212 405 660 ou através de geral@agilcare.pt.

Com os nossos cumprimentos,
Agilcare
9 de abril 2021
Caro cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua mensagem, a qual é muito importante para nós.
No seguimento da mesma, consideramos a situação como resolvida, caso exista alguma questão adicional não hesite em contactar-nos através da Linha de Apoio ao Cliente 212 405 660.

Lamentamos o tempo decorrido, porém é nosso dever informar que este canal de comunicação - Portal da Queixa, será abordado de forma mais cuidada e atenta, a partir do dia 01-04-2021.

Com os melhores cumprimentos,

A Equipa de apoio Agilcare
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.