Agilcare
Agilcare Marca Recomendada Marca do Mês
86.2
Agilidade, S.A.
  • O PLANO DE SAÚDE AGILCARE oferece aos seus beneficiários diversos serviços de saúde e bem-estar, disponibilizando acesso a um Serviço de Saúde privado, de qualidade, a preços acessíveis.

• Rua Professor Santos Lucas, 27 - 27A
  • geral@agilcare.pt

Agilcare - Cancelamento do seguro

CarlaLopes Lopes apresentou a reclamação
4 de janeiro 2023
Boa noite neste dia liguei para o apoio ao cliente para cancelar o seguro. O qual me foi dito que só podia cancelar ao fim de 1 ano de utilização. Não foi isto que a sra ao telefone me informou que tinha um ano de fidelização daí eu querer cancelar porque não tem quaisquer vantagens nem descontos nas veterinárias em questão é tudo falso
Data de ocorrência: 7 de julho 2022
Agilcare
4 de janeiro 2023
Exmo.(a) Senhor(a) CarlaLopes Lopes,

A sua exposição foi registada com o número 86503323 e ser-lhe-á dada toda a atenção necessária.
Informamos que de momento a mesma se encontra em análise e contactaremos logo que tenhamos a resolução. Procuraremos ser o mais breves possível.
Qualquer esclarecimento adicional estamos ao seu dispor através dos contactos abaixo mencionados,:

Telefone: 212 405 660
Email: geral@agilcare.pt
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª das 9h às 19h

Teremos todo o gosto em responder às suas questões.
Muito Obrigado,
A Equipa Agilcare
5 de janeiro 2023
Aquilo que me foi dito ao telefone foi mentira, ninguém me disse que tinha um ano de fidelização é publicidade enganosa, incluindo que a operadora foi extremamente desagradável.
5 de janeiro 2023
O áudio que me enviaram não diz nada sobre fidelização vocês tem enganado grandemente os clientes a dizer que os cães tem desconto em veterinárias. É tudo mentira
5 de janeiro 2023
O áudio está errado vocês realmente....
5 de janeiro 2023
O áudio está errado vocês realmente....
CarlaLopes Lopes avaliou a marca

Não presta