Agilcare
Agilcare Marca Recomendada Marca do Mês
85.7
Agilidade, S.A.
  • O PLANO DE SAÚDE AGILCARE oferece aos seus beneficiários diversos serviços de saúde e bem-estar, disponibilizando acesso a um Serviço de Saúde privado, de qualidade, a preços acessíveis.

• Rua Professor Santos Lucas, 27 - 27A
  • geral@agilcare.pt

Agilcare - Cessação de contrato

Joana Moreno
Joana Moreno apresentou a reclamação
15 de março 2023
Já pela terceira vez entro em contacto com a empresa Agilidade de forma a cessar contrato, tanto por contacto telefónico como por e-mail, já estou a pagar este plano de saúde à anos e nunca o usufrui, portanto pretendo desvincular do mesmo.
Estou desde fevereiro de 2022 a aguardar que após me pedirem o contribuinte me dêem uma resposta sem sucesso, já tirei a permissão para me tirarem a mensalidade da conta, mas arranjam sempre forma, seja pela Agilidade, SA, como pela Agilidade, Lda.
Exijo que me terminem o contrato e me devolvam o dinheiro que me foi retirado desde que pretendo cessar o mesmo.
Data de ocorrência: 15 de março 2023
Agilcare
15 de março 2023
Exmo.(a) Senhor(a) Joana Moreno,

A sua exposição foi registada com o número 90119423 e ser-lhe-á dada toda a atenção necessária.
Informamos que de momento a mesma se encontra em análise e contactaremos logo que tenhamos a resolução. Procuraremos ser o mais breves possível.
Qualquer esclarecimento adicional estamos ao seu dispor através dos contactos abaixo mencionados,:

Telefone: 212 405 660
Email: geral@agilcare.pt
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª das 9h às 19h

Teremos todo o gosto em responder às suas questões.
Muito Obrigado,
A Equipa Agilcare
Joana Moreno
Joana Moreno avaliou a marca
23 de março 2023

Péssimo atendimento e muito difícil cancelar o plano de saúde! Metem muitos entraves, já tinha tentado por e-mail, por chamada e diziam que tinha de enviar carta registada, no momento que faço queixa aqui no portal, já bastou um e-mail com a foto dum papel assinado por mim!