Agilcare
Agilcare Marca Recomendada Marca do Mês
86.2
Agilidade, S.A.
  • O PLANO DE SAÚDE AGILCARE oferece aos seus beneficiários diversos serviços de saúde e bem-estar, disponibilizando acesso a um Serviço de Saúde privado, de qualidade, a preços acessíveis.

• Rua Professor Santos Lucas, 27 - 27A
  • geral@agilcare.pt

Agilcare - Contrato falso e indevido

Ludmila
Ludmila apresentou a reclamação
15 de novembro 2022
Boa noite venho por este meio pedir e exigir o cancelamento de um 2° serviço /contrato feito em meu nome sem meu consentimento, da qual tem me estorquido dinheiro mensal sem meu consentimento ou aviso prévio. No ano passado eu fui enganada por um serviço vosso e acabei por aceitar no entanto quando percebi que havia sido enganada eu quis cancelar, foi me dito que o contrato tinha um prazo limite de um ano, da qual tive que pagar sem nunca usufruir do mesmo, eu havia pedido para que o mesmo fosse cancelado, passado um ano a agelidade seguro procedeu um outro contrato em meu nome sem minha autorização ou concentimento e continua a burlar me o dinheiro da minha conta, isto se chama de * PROIBIDO * e * PROIBIDO *, exigo o cancelamento caso contrário irei fazer denúncia com registo criminal
Data de ocorrência: 15 de novembro 2022
Agilcare
16 de novembro 2022
Exmo.(a) Senhor(a) Ludmila,

A sua exposição foi registada com o número 83486822 e ser-lhe-á dada toda a atenção necessária.
Informamos que de momento a mesma se encontra em análise e contactaremos logo que tenhamos a resolução. Procuraremos ser o mais breves possível.
Qualquer esclarecimento adicional estamos ao seu dispor através dos contactos abaixo mencionados,:

Telefone: 212 405 660
Email: geral@agilcare.pt
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª das 9h às 19h

Teremos todo o gosto em responder às suas questões.
Muito Obrigado,
A Equipa Agilcare