Agilcare
Agilcare Marca Recomendada Marca do Mês
86.2
Agilidade, S.A.
  • O PLANO DE SAÚDE AGILCARE oferece aos seus beneficiários diversos serviços de saúde e bem-estar, disponibilizando acesso a um Serviço de Saúde privado, de qualidade, a preços acessíveis.

• Rua Professor Santos Lucas, 27 - 27A
  • geral@agilcare.pt

Agilcare - Falta de envio do cartão

Maria Soares
Maria Soares apresentou a reclamação
3 de dezembro 2021
No passado mês de Outubro de 2021 fiz um seguro com a empresa agilcare, do qual até hoje não me foi enviado o cartão e ainda assim foram descontadas as duas mensalidades seguintes. Não estou a usufruir dos serviços mas no entanto estou a pagar pelos mesmos. Fiz um pedido de cancelamento do seguro visto que não cumpriram com os prazos de entrega, logo a empresa está em falta para com o cliente e não me encontro satisfeita com a mesma e dizem que não é possível pois tenho um compromisso de 12 meses e para cancelar teria de pagar a soma dos mesmos.
É inadmissível não premitirem o cancelamento sendo que quem está em falta é a empresa e não o cliente.
Data de ocorrência: 7 de outubro 2021
Agilcare
3 de dezembro 2021
Exmo.(a) Senhor(a) Maria Soares,

A sua exposição foi registada com o número 68097721 e ser-lhe-á dada toda a atenção necessária.
Informamos que de momento a mesma se encontra em análise e contactaremos logo que tenhamos a resolução. Procuraremos ser o mais breves possível.
Qualquer esclarecimento adicional estamos ao seu dispor através dos contactos abaixo mencionados,:

Telefone: 212 405 660
Email: geral@agilcare.pt
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª das 9h às 19h

Teremos todo o gosto em responder às suas questões.
Muito Obrigado,
A Equipa Agilcare