Agilcare
Agilcare Marca Recomendada Marca do Mês
86.2
Agilidade, S.A.
  • O PLANO DE SAÚDE AGILCARE oferece aos seus beneficiários diversos serviços de saúde e bem-estar, disponibilizando acesso a um Serviço de Saúde privado, de qualidade, a preços acessíveis.

• Rua Professor Santos Lucas, 27 - 27A
  • geral@agilcare.pt

Agilcare - Fraude

Maria Judite Lourenço Perestrelo
Maria Perestrelo apresentou a reclamação
14 de novembro 2022
realizei contrato via chamada telefónica. Fui informada que receberia toda a documentação e um cartão beneficiário, para apresentar nos serviços em que benificiaria de descontos, contudo não recebi comprovativo de contrato, nem cartão de saúde adstrito ao mesmo.
Não tive qualquer benefício com o contrato ativado em 20-04-2020.
no dia 04-05-2020, dentro do prazo legal para analisar e confirmar ou desistir,
enviei seguinte email:
"Boa tarde,
Declino o plano de saúde apresentado.
Motivo:
- na ilha, o plano não apresenta os serviços segundo o subscrição, teria direito. É muito limitado; a pessoa que "vendeu" o serviço, postulou que a rede de cuidados médicos abrangia muitos atos clínicos/ consultas de especialidade/ clinicas - não corresponde à verdade.Fica sem efeito a subscrição (e cumpro o prazo para tal - até 14 dias).
Data de ocorrência: 14 de novembro 2022
Agilcare
14 de novembro 2022
Exmo.(a) Senhor(a) Maria Judite Lourenço Perestrelo,

A sua exposição foi registada com o número 83402622 e ser-lhe-á dada toda a atenção necessária.
Informamos que de momento a mesma se encontra em análise e contactaremos logo que tenhamos a resolução. Procuraremos ser o mais breves possível.
Qualquer esclarecimento adicional estamos ao seu dispor através dos contactos abaixo mencionados,:

Telefone: 212 405 660
Email: geral@agilcare.pt
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª das 9h às 19h

Teremos todo o gosto em responder às suas questões.
Muito Obrigado,
A Equipa Agilcare
Maria Perestrelo
17 de novembro 2022
- através de contacto telefónico, tomei conhecimento de um seguro de saúde, saber Direto-Agilidade, Lda-C0000072959 (valor mensalmente - 13,98, cobrança através de debito direto);
- no dia 04-05-2020 – recebi a proposta de contrato e condições, por email;
- no dia 04-05-2020 – respondi, por email, que não queria contratar o serviço, pois os serviços oferecidos; na Ilha da Madeira, não correspondiam a informação veiculada no contacto telefónico;
- no dia 03-06-2020verifique que tinha sido debitado da minha conta a primeira prestação;
- Recorri ao Net Banco desativei o debito direto;
- O debito direto foi reativado, sem o meu consentimento ou conhecimento – situação que se repetiu até ao presente mês.
Maria Judite Lourenço Perestrelo
Maria Perestrelo avaliou a marca
17 de novembro 2022

A Agilcare acionou um seguro, sem o meu consentimento. Aguardo o reembolso dos valores debitados de forma abusiva e fraudulenta.