Agilcare
Agilcare Marca Recomendada Marca do Mês
86.2
Agilidade, S.A.
  • O PLANO DE SAÚDE AGILCARE oferece aos seus beneficiários diversos serviços de saúde e bem-estar, disponibilizando acesso a um Serviço de Saúde privado, de qualidade, a preços acessíveis.

• Rua Professor Santos Lucas, 27 - 27A
  • geral@agilcare.pt

Agilcare - Propaganda enganosa

Clélia Araújo
Clélia Araújo apresentou a reclamação
30 de novembro 2021
Me escrevi a um pacote dentário da empresa agilcare através de uma promoção em uma rede social, ao qual o aparelho dentário sairia pelo valor de 75€, fui contactada pela empresa por telefone, deixei claro que o interesse era no desconto e no aparelho para minhas filhas. No pacote entrava meu agregado, eu marido e as 2 adolescente. Depois de tudo conversado a senhora atendente disse que só uma clínica era aderente da promoção de 75€. Até aí tudo bem, fui à clínica e o tal 75 superior + inferior que dava 150€ foi para 840€. Propaganda enganosa. A gente liga porém as atendentes não resolvem o problema. Diante da situação não quero mas nenhum serviço dessa empresa.
Data de ocorrência: 3 de agosto 2021
Agilcare
30 de novembro 2021
Exmo.(a) Senhor(a) Clélia Araújo,

A sua exposição foi registada com o número 67951621 e ser-lhe-á dada toda a atenção necessária.
Informamos que de momento a mesma se encontra em análise e contactaremos logo que tenhamos a resolução. Procuraremos ser o mais breves possível.
Qualquer esclarecimento adicional estamos ao seu dispor através dos contactos abaixo mencionados,:

Telefone: 212 405 660
Email: geral@agilcare.pt
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª das 9h às 19h

Teremos todo o gosto em responder às suas questões.
Muito Obrigado,
A Equipa Agilcare
Clélia Araújo
Clélia Araújo avaliou a marca
15 de dezembro 2021

Na minha opinião o maior erro de uma marca seja ela qual for, é não cumprir o que foi acordado.