Agilcare
Agilcare Marca Recomendada Marca do Mês
85.8
Agilidade, S.A.
  • O PLANO DE SAÚDE AGILCARE oferece aos seus beneficiários diversos serviços de saúde e bem-estar, disponibilizando acesso a um Serviço de Saúde privado, de qualidade, a preços acessíveis.

• Rua Professor Santos Lucas, 27 - 27A
  • geral@agilcare.pt

Agilcare - Rescisão do contrato

Luísa Maria Gonçalves Teixeira Barbosa
Luísa Barbosa apresentou a reclamação
23 de setembro 2020
Fui contatada em Junho telefonicamente foi-me informado que pagaria preços irrisórios como 15€ arrancar um dente, 40€ por uma coroa, 185€ por uma prótese dentária, disseram-me que não tinha fidelização e que podia rescindir logo que entendesse. Pagaria 7,99 por mes ou 22, 9 / 3 meses ou 80€+- ano. O contrato iniciou-se a 3 de julho quando o debitaram na minha conta ficou ativo. Não li infelizmente as condições e logo aí tinha motivos para reclamar pois aí diz que o pagamento tem a fidelização de um ano(?). Claro que não fico satifisfeita. Tinha 14 dias para anular ocontrato e com a devolução e pensei utilizar os serviços nesse período. entretanto surgiu-me um problema neurlógico e o doutor não quis arrancar o dente sem saber o que se passava. Ora sóm o arranquei em final de Agosto. e não foram 15€ eram 45€ compreendo que fossem 15€ da consulta, 15€ de arrancar, 15€ do tratamento antiinflamatório...no entanto, o esclarecimento dado ao telefone não foi muito explícito. Aliás, acabei por usar o meu seguro Multicare que foi 5€ mais barato. Assim o que paguei de nada serve. As coroas vão custar-me cada uma (acrílíco) 340€, nada parecido com 40€, a prótese ainda não sei mas presumo um preço mais elevado do que me foi dito...e sempre mais barato na Multicare. Assim Telefonei várias vezes para o número apoio ao Cliente e ninguém , me respondeu...desde há 3 dias...escrevi email e ninguém me respondeu....parece-me que é falta de respeito para com quem já pagou os serviços. Não me sinto nada satisfeita e por isso quero rescindir e espero que os senhores da Companhia de seguros me contatcte urgentemente.
Data de ocorrência: 23 de setembro 2020
Agilcare
Exma. Sr.ª Luísa Maria Barbosa,

Recebemos a presente comunicação com o #46764020, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelo nosso serviço que entrará em contacto com a maior brevidade.

Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 212 405 660 ou através de geral@agilcare.pt.

Com os nossos cumprimentos,
Luísa Maria Gonçalves Teixeira Barbosa
Luísa Barbosa avaliou a marca
23 de setembro 2020

Só com mais experiência, mas vamos tentar!!