Agirdin - Agroturismo de Investimento, Lda

Agirdin - Falta de higiene

Rui Marques
Rui Marques apresentou a reclamação
25 de outubro 2019
Venho por este meio fazer uma reclamação em relação ao vosso parque de campismo de Alenquer , não é de todo o meu habito pois não gosto de prejudicar quem quer que seja mas neste momento sou eu que me sinto prejudicada e enganada pois no site do camping de Alenquer a informação nada tem a ver com tudo aquilo que me deparei .
Em primeiro a falta de higiene a que me deparei no geral a cama de casal não tinha os lençóis mudados ao ponto de ter um bicho vivo , cabelos púbicos, manchas e peles , tive de pedir lençóis novos e de casal já não havia e foi me dada um desculpa esfarrapada quando mostrei as fotos, foi me dado lençóis pequenos e ao fazer a cama detectei que a forra da cama estava por sacudir tbm sou dona de casa e por isso tbm limpo, o espaço das duas camas não estava mal de todo não fosse os colchões serem de esponja já muito calcados e que ao deitar sentíamos o estrado, a cozinha o fogão estava sempre a desligar-se de tão velho demorei quase uma hora a fazer um café, o exaustor não funcionava quando foi para ligar os botões caíram para dentro passando para a casa de banho a sanita estava solta pois saia água por baixo, não entrando em mais pormenores pois não é isso que me deixou desiludida mas sim o facto de ter feito a reserva no dia 9 de Outubro e ter entrado a dia 17 o que deu muito tempo para terem tudo em condições mínimas de habitabilidade.
Eu tenho um filho autista e quando questionei pelo Wi-Fi mais uma vez desculpas, enfim podia alongar-me... Depois telefonei para me inteirar da real situação e aí percebi que deveria haver um bar com televisão coisa que não vi mas que no site tbm aparecia e não vou continuar pois acho que já disse de mais, o meu marido é vendedor e devido à condição do meu filho eu acompanhou o sempre e foi a primeira vez que me aconteceu isto.
A resposta obtida pela empresa foi agressiva e cheia de injurias inclusive acusam me de estragar uma coisa que nem sequer funcionava para culpar terceiros isto é uma enorme injuria . Desilusão .
Data de ocorrência: 25 de outubro 2019
Rui Marques
Rui Marques avaliou a marca
26 de junho 2023

Nunca esteve num lugar tão porco