8.5

Agoda - Burla agoda

Ana Castro
Ana Castro apresentou a reclamação
23 de maio 2023
Fiz uma reserva através desta plataforma, fui atendida da primeira vez de forma hostil, e ficaram de me enviar um email com a resposta à minha questão " se o hotel tinha na reserva shuttle incluido, uma vez que na app da booking referia que existia um shuttle", estão desde à 4 dias a tentar contactar o suposto hotel fantasma que não responde.
Após 48 horas, recebo um email a dizer que não conseguiram contactar o hotel e logo de seguida recebo outro email a dizer para contactar eu o hotel.
Volto ao apoio ao cliente, que por sua vez me diz que a app central de reservas AGODA, só gere a reserva de hotel e não o contacto com o HOTEL... Após muita insistência minha dizem-me que a AGODA reserva o hotel directamente a um parceiro que não o HOTEL, em momento algum na minha jornada de reserva eu vi escrito que existia um fornecedor/parceiro no meio.. OU SEJAm se tiver algum problema não irei ter solução imediata porque quem gere a reserva não é a app AGODA.
Por fim depois de um outro contacto com o apoio ao cliente, pedi para ter um documento escrito que me confirmasse que o hotel estava aberto e em plenas funções dado que absolutamente ninguém consegue contactar o HOTEL!
Tive novamente uma experiência péssima com o apoio ao cliente, e como se não bastasse novamente 24h de espera por uma resposta...quando é o meu espanto que a resposta dada sobre a minha questão foi a um assunto nada a haver com o questionado....ou seja estão a fugir com o rabo à seringa.
Esta aplicação está a divulgar um hotel que pode nem existir/pode ter falido...manda-me a mim ligar e fazer o trabalho deles, existe pelos vistos um fornecedor à mistura na qual à data da reserva não fui informada, e agora nem querem confirmar a veracidade deste hotel divulgado por eles e na qual paguei uma taxa para que A AGODA GERISSE A MINHA RESERVA!
Primeira e Ultima vez que reservo na porcaria desta aplicação, que fiquei a saber que pertence a outra porcaria de empresa chamada Booking.
Já para não falar que quando pedi para me dizerem onde estava escrito que estava a reservar uma estadia com um intermediário além do AGODA, o apoio ao cliente dado por um Guilherme, terminou o chat....bastante conveniente.
Reserva Agoda Booking ID 367910227
Data de ocorrência: 23 de maio 2023