8.5

Agoda - Cancelamento por Covid sem reembolso

DÉBOR PIRES
DÉBOR PIRES apresentou a reclamação
6 de maio 2020
Estou a dois meses a pedir meu reembolso junto a empreasa AGODA e ao hotel Barcelona Princess pois fiz meu cancelamento por conta do COVID-19 e nenhuma empresa se responsabiliza pela devolução do pagamento.

Fiz o pedido do meu cancelmento alguns dias antes do espaço áerio da Espanha ser fechado e a empresa alegou que não poderia devoolver meu dinheiro pois cancelei antes, que eu falasse com o hotel para manter minha reserva. Depois de muitas discurssões o hotel manteve minha reserva e foi anunciado que o espaço aerio seria fechado e que eu não poderia viajar.

O fato é que não importa a data que cancelei, pois eu não conseguiria viajar de forma alguma. as fronteiras estavam fechadas, assim fiquei eu lesada pelas duas empresas AGODA e o hotel Barcelona Princess que se recusam a resolver minha situação e nem da uma data de previssão de reembolso!

Eu não usarei mais a AGODA para efetuar reservas pois a empresa não se responsabiliza por reservas feitas no seu site e coloca para tratarmos direto com os hoteis tirando totalmente sua responsabilidade para com os seus clientes.
Data de ocorrência: 6 de maio 2020