8.9

Agoda - Fraude - 50% reembolso de um serviço que não existia

Filipa Queiroz
Filipa Queiroz apresentou a reclamação
2 de setembro 2022
Agendei, via site Agoda, uma estadia de 2 noites num alojamento, cujo quarto que adquiri (exclusivo), não existia.
Foram mais de 50 e-mails e chamadas.
Em primeiro lugar, o hotel assumia 50% e eles 50%. Dado que o estabelecimento nem ofereceu oportunidade de estadia noutro lugar do mesmo nível e mais próximo, acharam que era justificável também outros 50% em vales agoda.
De repente o hotel muda de opinião e afirma que não tem que dar 50% e quem os deve dar é agoda. A agoda diz que não reembolsa mais porque me deu o restante valor em vales.
Afirmo que não quero vales, quero reembolso total. Foi um extra que me deram, por orientação de que o hotel me iria dar os 50%.
Posto isto, quero sinalizar a fraude por parte desta agência. Tem quartos que não existem, vendem o que não existe, ficam com o dinheiro e não o devolvem.
Péssimo serviço.
Nota: Existe um email a aceitar a solução de 50% vales agoda e 50% reembolso, sim. No entanto, essa solução foi dada anteriormente, quando o hotel se disponiibilizou a dar os 50%. Tenho todos os comprovativos desta conversa.
Data de ocorrência: 2 de setembro 2022
Filipa Queiroz