Floristas, Hortos e Cultivo

Agricortes - Mau serviço pós-venda

João Pinto
João Pinto apresentou a reclamação
23 de agosto 2017

RECLAMAÇÃO,---Venho por este meio fazer esta reclamação abaixo descrita e que foi direconada para as entidades indicadas,mas de nenhuma obtive uma resposta,contactada o IMTT de Coimbra, por o envio de vários email,com os Contactos existentes, na internet voltam a ser devolvidos,sem que ninguém os receba,por tal motivo agradecia que analisassem o texto que foi enviado a citadas entidades,e fizessem disso a minha reclamação.obg

joão pinto

Responder|
Hoje, 11:15
informacoes@imt-ip.pt;
drmt_centro@imt-ip.pt;
-informacoes@imt-ip.pt
Exmo. Senhor Diretor , da Direção Regional de Mobilidade e Transportes do Centro . venho por este meio pedir a V. ex.Pedir uma explicação e esclarecimento se for possível pela vossa parte.

No dia 16-06-2017 comprei um trator de marca -SOLIS 75-N, na empresa denominada JOSÉ FRANCISCO FÉLIX. C. 514 372 400 com sede na Rua da Carreira da Vila em Chaves, tendo sido atribuída ao referido trator a seguinte matricula 37-TD-93 com o numero de chassis MEMCYEDF602465WNT..
No dia 23-08-2017, contactei responsável pela referida empresa, tendo o mesmo informado que iria tratar do assunto junto do importador da marca do trator e que de seguida iria ser contactado, como isso não aconteceu, telefonei para o importador --AGRICORTES, com sede na Rua de Lis- Cortes- Leiria, 2410-501-LEIRIA, tendo sido atendido pela Senhora funcionária Ana Bordalina tendo-me dado como resposta ao pedido de explicação pela demora dos documentos do trator.--Vai ter que aguardar porque quem esta em falta não somos nós mas sim o IMTT de Coimbra.

Mediante esta explicação esta resposta só me resta pedir a essa entidade um esclarecimento sobre a demora destes documentos.

João Manuel Mendes Pinto.----NIF--131965468.

Cumps

Data de ocorrência: 23 de agosto 2017