Agrupacréditos
Sem dados

Agrupacréditos - Burla

Ana Miguel
Ana Miguel apresentou a reclamação
4 de junho 2020 (editada a 5 de junho 2020)
Venho por este meio fazer uma reclamação de Burla conta a empresa AgrupaCréditos. A “empresa” AgrupaCréditos contactou-me no âmbito de me financiarem um credito no valor de 5000€ , pediram-me documentos, muitos documentos e eu enviei os mesmos, depois pediram-me o pagamento de 95€ para custas do processo de crédito e eu paguei , inclusivé enviaram-me depois o recibo de pagamento e o contrato de crédito para assinar e eu assinei o contrato e enviei. Após isso tudo voltaram a pediram-me mais documentos e cada vez mais documentos de maior importância, até que eu disse que não iria enviar mais documentos nenhuns , que queria cancelar o pedido de crédito e o reembolso dos 95€ que tinha pago. A senhora por telefone disse que sim , que seria só enviar email a dizer a minha vontade e o NIB da conta para que pudessem me reembolsar o dinheiro (95€). Mas até hoje ainda não reavi um único cêntimo só que paguei e farto-me de mandar emails e telefonar e ninguém me responde nem atendem os telefones.
Data de ocorrência: 4 de junho 2020
Ana Miguel
Ana Miguel avaliou a marca
5 de junho 2020

A reclamação foi feita sem fundamento, pois a marca conseguiu entrar em contacto comigo e ficou tudo resolvido. Foram impecáveis.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.