Agrupacréditos
Agrupacréditos

Agrupacréditos - Pedido de credito

Ricardo Varela apresentou a reclamação
7 de outubro 2020 (editada a 12 de outubro 2020)
Boas, venho por este meio reclamar de uma situação que já reparei que não é só comigo que se está a passar, o mês passado paguei 95 euros porque me disseram que o pedido tinha sido aceite e eu todo feliz paguei, disseram me que precisavam de uma documentos assinados eu assinei e ainda dei o resto dos documentos que eles pediram,depois foi preciso mais documentos os quais enviei dia 21, só receberam no dia 22 fiquei à espera disseram que tinham enviado os documentos para la e que passado 4,5 dias me diziam algo
Data de ocorrência: 7 de outubro 2020
8 de outubro 2020
Ligaram ontem e hoje para mim a senhora que me ligou foi compreensiva e compreendi a parte deles também, cometi um erro porque estava preocupado com a situação, mas a senhora foi compreensiva muito simpática e vai me ajudar no meu problema, disse que me ia ajudar a resolver a situação, sinceramente para mim foi a melhor coisa que podia acontecer neste momento apesar disto a senhora foi e volto a repetir muito simpática, com certeza voltarei a usar e a recomendar. Muito obrigado 5estrelas
Ricardo Varela avaliou a marca
7 de outubro 2020