Grupo Agua Hotels
Hoteis - Cadeias Hoteleiras
1 HF Hotels 71.1
2 SANA Hotels 47.2
Grupo Agua Hotels32.4
Mondim Tamega Park - Empreendimentos Turisticos S. A.
  • +351916013671
    Chamada para rede móvel nacional
  • R Francisco Sá Carneiro Lote F Loja D,

Jorge Reinaldo
Jorge Reinaldo apresentou a reclamação
24 de agosto 2018

Riverside Aquahotel, Ferragudo

No dia 1 de Agosto de 2018, a minha esposa reservou neste hotel, conforme email após pagamento a confirmar a reserva, uma estadia de 24 a 26 de Agosto, posto isto no dia 23 de agosto, por volta das 22H15, hora em Sevilha, onde eu tinha iniciado as minhas férias, recebemos um telefonema do referido hotel, a dizer que por motivos de manutenção nos quartos teríamos de ir para outro hotel do mesmo grupo, comunicação esta em forma de exigência, como tal não aceitei, pedi para falar com o responsável, para resolver a situação, tendo-me sido dito que só de manhã pois não estava lá nenhum diretor, perante tal afirmação solicitei que me fosse devolvida a quantia que já havia pago, sendo a resposta a mesma, só de manhã e se o diretor autorizar a devolução, ou seja, neste momento encontro-me ainda em Sevilha, não sabendo se vou ter quarto, ou se me vão restituir o meu dinheiro, para depois tentar encontrar outro hotel, isto com uma criança de cinco anos, refiro que até à 01H30 fiz vários telefonemas para o hotel no intuito de resolver de alguma forma a situação tendo-me sempre dito que só de manhã é que estaria alguém responsável para a poder resolver, considero que não sou obrigado a ir para um hotel à força, já que não foi aquele que previamente reservei, querendo unicamente o meu dinheiro de volta para na medida dos possíveis minimizar as férias que me estragaram e tentar escolher outro hotel, caso contrário regressar a casa.

Data de ocorrência: 24 de agosto 2018