Grupo Agua Hotels
Hoteis - Cadeias Hoteleiras
1 HF Hotels 71.1
2 SANA Hotels 47.2
Grupo Agua Hotels32.4
Mondim Tamega Park - Empreendimentos Turisticos S. A.
  • +351916013671
    Chamada para rede móvel nacional
  • R Francisco Sá Carneiro Lote F Loja D,
    8400-386, União Freguesias Lagoa Carvoeiro Algarve,
    Faro
  • dirgeraloperacoes@aguahotels.pt

Água Hotels - Mondim de Bastos: disponibilidade reduzida para vouchers

Rita Henriques
Rita Henriques apresentou a reclamação
20 de março 2019

Comprei dois voucher através do site Odisseias para o Hotel Água Hotels em Mondim de Bastos tendo gasto o total de 99,80€. A validade destes voucher termina no dia 17 de Abril tendo início no dia 1 de Abril.

Posto isto, no passado Domingo, 17/03, contactei por telefone o hotel para proceder à reserva para as datas de 12/04 a 14/04. Antes de referir que esta reserva seria feita através dos referidos vouchers foi-me dito que havia disponibilidade para estas datas. Como me confirmaram disponibilidade, referi então que a reserva seria através de dois vouchers e, foi-me então referido , que o hotel tem vagas reduzidas para clientes com vouchers (quando a capacidade fica a meio já não aceitam mais marcações por vouchers) e que ligasse no dia seguinte pois a linha de reservas já tinha encerrado.

Ainda no mesmo dia, através do site Odisseias, enviei um pedido de disponibilidade para verificar então se o que me haviam informado estava correcto, e de facto, a resposta que obtive foi de que não havia disponibilidade para as datas que pretendia (confirmado por telefone que tinham).

Após receber este email, simulei uma reserva através de outros sites de reserva onde existia disponibilidade para as datas que pretendia.

A minha reclamação, como consumidora, deve-se à omissão desta informação por parte do Hotel onde em nenhuma parte do site, tem disponível esta informação sendo mesmo inexistente qualquer página com Termos & Condições para o utilizador. Garantidamente que se esta informação fosse clara, não teria comprado o voucher para este hotel e com certeza não me sentia enganada pelo mesmo.

Propus ao hotel que revissem o meu pedido ao qual me foi dito que não seria possível, tendo respondido que pelo menos prolongassem a validade do voucher (que é de apenas 15 dias!), uma vez que esta informação me foi omitida aquando a compra do voucher, email ao qual não tenho qualquer tipo de resposta. Por motivos profissionais, é-me totalmente impossível usufruir deste voucher durante a semana e no fim-de-semana anterior (ausência do país).

Peço então que vejam o meu pedido e que procedam ou ao reembolso do valor destes vouchers, ou que prolonguem a validade do mesmo.

Aguardo rápida resposta da vossa parte.

Rita Henriques

Data de ocorrência: 20 de março 2019