11.7

Águas da Azambuja - Falta de pressão em casa

SERGIO DINIS CARVALHO
SERGIO CARVALHO apresentou a reclamação
3 de abril 2017

No dia 30/03/2017 dirigi-me ás instalações das Aguas da Azambuja,motivo da reclamação,falta de pressão em casa, nestas condições nem o esquentador liga para tomar banho.Os funcionários da Aguas da Azambuja no dia 31/03/2017 foram ver o contador mediram a pressão,deu 1200 de pressão,por lei o mínimo é 1700 de pressão.
dirigi-me ás instalações das Aguas da Azambuja no dia 03/04/2017 para saber o resultado do relatório,no qual me responderam,que no rés do chão tem de pressão 1700, ramal do prédio esta estragado,eu responde é impossível a agua é que não tem pressão para chegar lá acima ao segundo andar,porque se for na hora que os vizinhos estão praticamente todos em casa então ai nem dá para tomar banho,até chego a pensar que estou no parque de campismo.se fosse do prédio era sempre igual.

Com os melhores cumprimentos

Data de ocorrência: 3 de abril 2017
4 de maio 2017
Exmo. Senhor,

Na sequência da reclamação efetuada por V.Exa., que mereceu a nossa melhor atenção, vimos por este meio informar que, por forma a prestar os devidos esclarecimentos, foi efetuada uma monitorização de pressão na zona em questão, através da instalação de medição de pressão em contínuo, durante um período representativo de 24 horas ( 10 a 11 de abril 2017).
De acordo com os resultados obtidos na referida monitorização foi possível verificar que a pressão se encontra dentro dos valores regulamentares (mínimo 100 kPa e máximo 600 kPa, que correspondem a 10 e 60 metros de coluna de água, respetivamente).

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Melhores Cumprimentos,