Fornecimento de Água

Águas da Figueira - Contagem de leituras que devem estar incorretas

Fernanda Silva
Fernanda Silva apresentou a reclamação
15 de junho 2021
No dia 6 de Novembro de 2020 o cliente e reclamante foi internado devido a um acidente.
Continua internado A esposa foi com a filha para Lisboa , onde tem passado este período de internamento que ainda se prolonga até hoje.
Neste período em que ninguém esteve em casa. Apareceram duas faturas que não fazem sentido. Uma de 18 metros e outra de 28 metros. A média mensal de consumo é 7m3 quando a casa está habitada.
Neste período os contadores foram mudados, dizendo um vizinho porque um dos contadores do andar estava a perder água.
Contatada a empresa na pessoa do Sr. Vitor Rodrigues, não atendeu esta reclamação e disse que o contador marcava por isso tinham de pagar, não havendo lugar a reembolso.
Ora por ser completamente anómala esta situação venho pedir a vossa ajuda.
Data de ocorrência: 15 de junho 2021
21 de junho 2021
Ex. mo Senhor,

A Águas da Figueira procura rigor, transparência e proximidade, sendo para nós, muito importante a sua opinião. Nesse sentido informamos que para efeitos de apresentação de sugestões/reclamações e/ou outro, a Águas da Figueira, dispõe de vários canais de comunicação para o efeito, designadamente o nosso site: www.aguasdafigueira.com, através do nosso e-mail: geral@aguasdafigueira.com, ou presencialmente, através dos nossos balcões do edifício sede.
Mais informamos que na sequência da reclamação apresentada procedemos à sua análise e foi enviada resposta nos canais de comunicação anteriormente referidos.
Sempre ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Fernanda Silva
2 de agosto 2021
Continuo a aguardar respostavao solicitado