Águas da Figueira
Águas da Figueira
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
71,4%
Tempo Médio de Resposta
22,9%
Taxa de Solução
83,3%
Média das Avaliações
63,3%
Taxa de Retenção de Clientes
66,7%
Ranking na categoria
Fornecimento de Água
...
Águas da Figueira68.4
Águas da Figueira, SA
  • 233 401 450
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Dr. Mendes Pinheiro, s/n
    3080-032 Figueira da Foz
  • geral@aguasdafigueira.com

Águas da Figueira da Foz - Atendimento

Resolvida
elisa margarida de sousa domingos
elisa domingos apresentou a reclamação
29 de julho 2013

Venho por este meio, expor uma situação que peca pela demora, em relação ao atendimento prestado pela Operadora Ana Paula. Na 2ª semana de Julho (dia 9 ou 10) de 2013 as 9h07 contactei a Aguas da Figueira da Foz, tendo em conta que o horário de atendimento é das 09h ás 16h por telefone, a chamada foi reencaminhada porque ninguém estava ainda operacional e foi-me solicitado delicadamente que voltasse a ligar mais tarde ainda que já devesse estar em funcionamento. Mas tarde liguei e solicitei informações para fazer um novo contrato, nomeadamente meios, e documentos necessários. A operadora Ana Paula, além de não se mostrar disponível para informar como poderia e deveria atuar, ainda teve uma postura inaceitável quando questionei a morada para envio em correio tradicional, fazendo juízos de valores, alegando que ninguém escreve para a morada porque têm email. A conduta da dita operadora foi totalmente inaceitável, inadequada, nunca se mostrou disponível, não teve qualquer rigor na informação prestada e já para não falar na arrogância durante todo o contacto. Tendo em conta a sua postura, solicitei-lhe o seu apelido e recusou informar. Esta operadora Desligou-me a chamada. Liguei novamente, pois de facto o que pretendia era fazer um contrato para ter água, o qual foi dificultado pela Operadora. Solicito a audição desta chamada e agradeço que esta situação não se repita, porque, sendo esse um serviço publico, o mesmo que assegura o seu posto de trabalho, o mesmo deveria ser tratado condignamente. Mais informo que igual a este, serão enviados emails para as respetivas entidades reguladoras (ERSAR) e apoio ao consumidor. Agradeço a atenção dispensada Melhores Cumprimentos Elisa Domingos

Data de ocorrência: 29 de julho 2013
Águas da Figueira
22 de agosto 2013
Em anexo a resposta ao cliente:

<a href="* PROIBIDO *://www.portaldaqueixa.com/docs/aguas_figueira_12_08.pdf" target="_blank">www.portaldaqueixa.com/docs/aguas_figueira_12_08.pdf</a>
elisa domingos
22 de setembro 2013
Recebi finalmente a resposta.
A senhora que atendeu negou tudo!! Foi esta a conclusão.


Em resposta as outras questões, como se existe audição de chamadas e ou são gravadas, o motivo pelo qual as 9h07 ainda não estavam em funcionamento, ficaram por explicar, assim como o facto de ter enviado um email a pedir esclarecimentos que nunca foi respondido.

Resumidamente, a senhora negou e quanto a isso nada a fazer.

A aguas da figueira, como empresa municipal, falhou tal como a senhora Ana Paula que atendeu a dita chamada, qualquer tipo de profissionalismo. Uma situação destas numa empresa privada, daria no mínimo um pedido de desculpas ao cliente. A aguas da figueira não pede nem sequer um pedido de desculpas.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

É o que dá, privatizar este tipo de serviços.
Ao contrário do que a Elisa refere, a AF não é uma empresa Municipal. É uma empresa privada, principescamente paga por todos nós.