Fornecimento de Água
    3080-032 Figueira da Foz
  • geral@aguasdafigueira.com

Águas da Figueira - Fatura

jorge manuel rascao marques
jorge marques apresentou a reclamação
13 de outubro 2016

Venho por este meio perguntar como é possível cobrar 4 euros de juros? Penso que a empresa de Aguas da Figueira não e um Banco,penso eu porque nem os bancos cobram esses valores. Também gostaria de saber o que é o Sub-Total do IVA? que eu saiba o IVA é sobre o total da factura do consumo e não existe um sub-total pois isso e burla, como tal gostaria que me resolvessem este assunto e fizessem a rectificação da mesma.
Desde de já agradeço a vossa colaboração,ficando aguardar as vossas prezadas noticias.
Os meus Cumprimentos
Jorge Marques

Data de ocorrência: 13 de outubro 2016
24 de outubro 2016
Exmo. Senhor Jorge Manuel Rascão Marques

Em resposta à reclamação apresentada por V. Exa, neste portal, em 13-10-2016 esclarecemos que o valor de "4 euros" que refere não diz respeito a juros de mora, mas sim a um serviço previsto no tarifário em vigor e que foi faturado. Na fatura da Águas da Figueira, S.A. existe o campo "SUB TOTAL - SERVIÇOS/JUROS DE MORA" onde é incluído o detalhe de faturação de Serviços e de Juros de Mora, devidamente identificados. O Campo "SUB TOTAL - IVA" corresponde à soma do detalhe informativo dos valores de IVA relativos aos conceitos faturados a diferentes taxas de IVA.