Fornecimento de Água
Águas da Figueira, SA
  • Rua Dr. Mendes Pinheiro, s/n
    3080-032 Figueira da Foz
  • geral@aguasdafigueira.com

Águas da Figueira - Não concordo com a tarifa de disponibilidade que me é cobrada na minha factura

FILIPE NUNO AMARAL GOMES
FILIPE GOMES apresentou a reclamação
16 de maio 2021
Taxas aplicadas e indevidamente. Tarifa de disponibilidade cobrada duas vezes. Primeiro não se justifica porque se eu tiver uma avaria dentro da habitação o piquete não resolve nada, e tenho de pagar a deslocação porque avaria é minha , e se for na rua já pagamos a captação tratamento e distribuição. Aqui se vê porque não há uma entidade que regule estas fraudes que nos são aplicadas. Não nada que se possa fazer contra esta entidade? Sentimo-nos impotentes nos cidadãos.
Data de ocorrência: 16 de maio 2021
20 de maio 2021
Ex.mo Sr. Filipe Gomes

A Águas da Figueira procura rigor, transparência e proximidade, sendo para nós, muito importante a sua opinião. Nesse sentido informamos que para efeitos de apresentação de sugestões/reclamações e/ou outro, a Águas da Figueira, dispõe de vários canais de comunicação para o efeito, designadamente o nosso site: www.aguasdafigueira.com, através do nosso e-mail: geral@aguasdafigueira.com, ou presencialmente, através dos nossos balcões do edifício sede.
Mais informamos que na sequência da reclamação apresentada procedemos à sua análise e foi enviada resposta nos canais de comunicação anteriormente referidos.
Sempre ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.