Fornecimento de Água

Águas da Figueira - Pagamentos indevidos

Helena Tavares Pereira
Helena Pereira apresentou a reclamação
22 de março 2021
Com consumos de 0m3 ,estou a pagar a volta de 30 e tal euros , ja aconteceu em varios meses desde que sou cliente (ANO 2009) e nunca reclamei do servico , ja o devia ter feito , pois estou a pagar poer algo que nao gasto .Desculpem , mas isto e roubar e eu a ver.....
Data de ocorrência: 22 de março 2021
26 de março 2021
Ex. ma Senhora,

A Águas da Figueira procura rigor, transparência e proximidade, sendo para nós, muito importante a sua opinião.
Nesse sentido informamos que para efeitos de apresentação de sugestões/reclamações e/ou outro, a Águas da Figueira, dispõe de vários canais de comunicação para o efeito, designadamente o nosso site: www.aguasdafigueira.com, através do nosso e-mail: geral@aguasdafigueira.com, ou presencialmente, através dos nossos balcões do edifício sede, ou no espaço cidadão.
Mais informamos que na sequência da reclamação apresentada procedemos à sua análise e foi dada a V. Exa uma resposta, através dos canais de comunicação anteriormente referidos.
Sempre ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Helena Tavares Pereira
Helena Pereira avaliou a marca
22 de julho 2021

Paga se muito de taxas e taxinhas. . Noutros distritos não é assim.. Mas ja estou a pagar menos...mesmo sem consumir nenhum m3,pois não está lá ninguem a viver