57.4

Águas da Figueira - Rotura de água na via pública

Katia Simoes
Katia Simoes apresentou a reclamação
19 de maio 2023
Desde o dia 12 de maio que aguardamos umas reparação de uma rotura da via pública na rua do forno n 33 santo Amaro da Amoreira/Alhadas. Onde no mesmo dia foi reportado a situação. Ja passaram la vários piquetes e nenhum resolveu a situação. Fala-se em desperdício de água. Mas na realidade as águas da figueira peca nessa situação. Pois 7 dias e nada resolvido. Onde vizinho ja ligaram eu em questão já liguei e a resposta é sempre a mesma ja vamos arranjar. Mas a verdade é que a água continua a correr na via pública. Mais informo que a quantidade de cloro que a água tem neste momento faz mal a saúde pública. Faziam a favor ja que se paga uma fortuna de água no município era bom que essa viesse em condições também. Obrigada pela atenção
Data de ocorrência: 12 de maio 2023
2 de junho 2023
Ex. ma Senhora,

A Águas da Figueira procura rigor, transparência e proximidade, sendo para nós, muito importante a sua opinião.
Nesse sentido informamos que para efeitos de apresentação de sugestões/reclamações e/ou outro, a Águas da Figueira, dispõe de vários canais de comunicação para o efeito, designadamente o nosso site: ww.aguasdafigueira.com, através do nosso e-mail: geral@aguasdafigueira.com, ou presencialmente, através do nosso balcão do edifício sede.
Mais informamos que na sequência da reclamação apresentada procedemos à sua análise e foi dada a V. Exa uma resposta, no dia 2 de junho de 2023, através dos canais de comunicação anteriormente referidos.
Sempre ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.