12.8
  • geral@aguasdecascais.pt

Águas de Cascais - Faturaçao e politica de empresa

Diogo Rodrigues apresentou a reclamação
25 de maio 2017

Bom dia , venho por este meio expor uma reclamação efectuada por mim nas aguas de Cascais ,
Celebrei um contrato no mes de Abril , tudo tratado ao telefone e por online envio de documentos , pois reenviei os documentos assinados e tenho a prova do email que enviei !
Pois num prazo de 15 dias recebo uma carta das Aguas de Cascais a indicar que nao receberam qualquer contrato assinado e que me iriam fazer um corte de abastecimento .
Desloquei-me a loja no dia 3/05/2017 e entreguei a papelada toda e indicaram-me que receberam mas nao podia ser enviado pelo email o contrato tinha que ser remetido por via CTTou nas lojas ,
Informei a senhora que me estava atender que em lado nenhum me tinham informado de tal coisa ,pois a mesma indicou-me que me iriam debitar 3.30€ de gastos no envio da carta na próxima factura.
Nao concordo a culpa nao foi minha pois ninguém me avisou dessa situação.
Para alem disso levei a contagem , verifico que na factura estão me a cobrar 14m3 a onde neste momento tenho 8m3 e estou a pagar taxas diárias de 50 dias porque nao apontaram a contagem que lhe dei na altura preferiram fazer estimativas altíssimas .
Moral da historia ja moro nesta casa a cerca de 8 meses com o contrato em nome de um familiar a minha media de consumo é de 7m3 e nunca paguei mais de 25 € de agua , sei que neste momento tenho uma factura de 48.50€ so me acertaram os consumos ficou em 40.00€ , é um abuso é um monopólio cada vez pior e fazem o que querem .
Neste momento pretendo o acerto a factura do valor de 3.30€ e deveriam cobrar sobre os 30 dias de utilização das taxas e nao de 50 dias .

Data de ocorrência: 25 de maio 2017
21 de setembro 2017
Foi enviada resposta directamente ao reclamante.
22 de setembro 2017
Mandaram me uma carta que nao diz nada nem responderam a minha questão ! fiquei com o problema por resolver ! paguei e nao bufei!!!
Diogo Rodrigues avaliou a marca
14 de maio 2023