Águas de Vila Real de Santo António
Águas de Vila Real de Santo António
14.8
Fornecimento de Água
Águas de Vila Real de Santo António14.8
Advrsa - Águas de Vila Real de Santo António, S.A.
  • Parque Industrial de Vila Real de Santo António, Lote 46
    8900-216 VRSA
  • advrsa.geral@aguas-vrsa.pt

Águas de Vila Real de Santo António - Corte de fornecimento de água

Daniel Fernandes de Jesus
Daniel Jesus apresentou a reclamação
23 de abril 2020
Exmo. Senhores

Venho por este meio relatar uma situação desagradável efetuada pela empresa Advrsa, isto é a Sra minha mãe de 86 anos Maria da Conceição Fernandes de Jesus cliente nº 25211 tem um fornecimento de água sita na sua casa em Corte Antonio Martins/ Vila Nova de Cacela no conselho de Vila Real de Santo António, na fatura do mês de Março no valor de 7.99€ tinha como prazo de pagamento 10/3/20, passei eu Daniel Fernandes de Jesus ( filho e vivendo eu a mais de 100km,),na Junta de Freguesia de Vila Nova de Cacela, onde existe um departamento para pagamentos de água, para efetuar o pagamento esta por sua vez tinha as portas fechadas devido a situação atual.

Por este motivo tento pagar online através do banco, qual não e o meu espanto que os dados para pagamento já não aceitam visto somente estarem disponíveis até aquela data fixa, que não é aceitável, da parte da Advrsa tenho recebido sms com informação para as pessoas não se deslocarem aos respetivos pontos de pagamento ou serviços, no entanto arranjam esquemas menos bons.

Tentei 2 ou 3 vezes efetuar pagamento via online o qual foi impossível, no dia 18/3/2020 recebo email com aviso de corte, email intimidatório, onde nunca houve nenhuma fatura em atraso, acho lamentável estes Srs da Advrsa não olhando a meios para atingir fins, isto é : nem fui questionado por parte deles se teria acontecido algo, nunca questionaram nada, partindo logo com informação de corte, em que País estamos, em que sociedade de ganância estamos ?, envie lhes email e expos a situação, posteriormente me enviaram novo código para pagamento o qual foi efetuado no dia 24/3/2020.

Pensado que estaria tudo resolvido, recebo email com a fatura de Abril20 - Fat.2020/72564 no valor de 13.21€, verifico a fatura e vejo que existia em serviços extra ou seja + 5,57€ taxas de aviso de corte acho lamentável a situação, a fatura anterior foi paga a 24/3/20 passados somente alguns dias para além do prazo a 10/3/20 e situação que estou alheio derivado estarem fechados.

A nova Fatura foi processada a 14/4/20 onde a fatura anterior já estava paga, não compreendo colorarem o valor extra de 5.57€ + iva 23% = 6.85€, valor que não estou disposto a pagar.

Já numa fatura anterior Fat.2019/131431 de 26.97€ Julho 2019, tiveram estes Srs a ousadia de acumular m2 isto é iniciam a atividade em Janeiro de 2019 e até Julho nunca foram tirar leitura, pois a ultima tinha sido tirada em Set.2018 pela SGU empresa anterior, o que posteriormente acumulou em m2 e passou de escalão, aumentando as taxas e valores, situação não aceitável, sendo a minha mãe reformada com valor baixos por isso tem o apoio social da Ação Social que nesta fatura não se refletiu.

Agradeço que tomem uma atitude perante esta situação.

Cumptos

Daniel Fernandes de Jesus