Águas de Vila Real de Santo António
14.8
Fornecimento de Água
3 SMA Abrantes 80.2
Águas de Vila Real de Santo António14.8
Advrsa - Águas de Vila Real de Santo António, S.A.
  • Parque Industrial de Vila Real de Santo António, Lote 46
    8900-216 VRSA
  • advrsa.geral@aguas-vrsa.pt

Águas de Vila Real de Santo António - Torneira de segurança / contador

Francisco Ruivo
Francisco Ruivo apresentou a reclamação
13 de setembro 2019
Venho por este meio mui respeitosamente, informar / reclamar internamente o seguinte: No dia 29 de Agosto de 2019, pelas/cerca das 11,00 horas, me desloquei a loja/escritório das Aguas de Vila Real de Santo António, a solicitar uma intervenção de avaria da torneira de segurança / contador. que se encontra no exterior da Habitação já referida acima, pelo motivo da referida torneira deixar pingar agua, talvez por esta ter cerca de 40 anos.
No dia 11 de Setembro de 2019, tornei me deslocar a vossa referida loja acima mencionada, solicitar pela segunda vez quando iriam reparar a referida torneira, tendo a resposta de uma funcionária que se encontrava na data/hora acima referida de que, já alguém se teria deslocado na data de dia 29 de Agosto, reparar a situação, respondendo eu que, ninguém terá ido reparar a dita torneira.
Espero em breve que a situação possa ser resolvida sem qualquer mais reacção da minha parte, uma vez que não devo nada a referida empresa, pelo contrário, é cobrado na factura valores de saneamento / resíduos entre outros e que nada está quase bem perfeito.
OBS: As facturas vem em nome de Maria Susana Anjos Cruz Ruivo, da qual sou esposo da mesma.
Com os melhores cumprimentos
Francisco Ruivo