Águas do Algarve, S.A.

• geral.ada@adp.pt

Águas do Algarve - Registo indevido duma Servidão, terreno sitio do Machados

Jorge Rodrigues apresentou a reclamação
3 de agosto 2018

Herdeiro dum terreno no sitio dos Machados SaoBras do Alportel verifiquei que as Aguas do Algarve registaram uma Servidao na Conservatoria de SaoBras no meu terreno inexistente erro grosseiro das Aguas do Algarve do Cadastro e do Conservador

Data de ocorrência: 3 de agosto 2018
7 de agosto 2018
Exmo. Sr.

Por forma a podermos tratar da sua reclamação, agradecemos que nos forneça o número de registo predial da propriedade a que refere.

Para o efeito deverá utilizar o nosso email: geral.ada@adp.pt, fazendo referência à entrada ER.2018.01932.
Muito Obrigada

22 de setembro 2018
Assunto ainda nao esta resolvido so depois do registo cancelado darei o problema como concluido Jorge Rodrigues
24 de setembro 2018
Exmo. Sr.

Mais uma vez informo que, por forma a podermos tratar da sua reclamação, agradecemos que nos forneça o número de registo predial da propriedade a que refere, pois sem essa identificação não poderemos dar andamento ``a resolução do problema a que se refere.

Para o efeito deverá utilizar o nosso email: geral.ada@adp.pt, fazendo referência às entradas ER.2018.01932 e ER.2018.02313.

Muito Obrigada

24 de setembro 2018
Exmo. Sr.

Acabei de ter a indicação da receção do seu email e da nossa resposta datada de 09/08/2018.
Estamos a efetuar todas as diligências possiveis para que o assunto esteja resolvido rapidamente.
Agradeço que considere a mensagem anterior sem efeito.
Pedimos desculpa pelo incómodo.
Muito obrigada
28 de fevereiro 2019
Exmo. Sr.
Foi efetuado o cancelamento do registo da servidão do prédio e enviada a comunicação CE.2019.00358 aos interessados a 20/02/2019.
Neste sentido, informamos que se encontra totalmente sanada a situação objeto de reclamação.
Jorge Rodrigues avaliou a marca
29 de abril 2019

Problema resolvido mascom muita burocracia