Águas do Alto Alentejo
Águas do Alto Alentejo
5.2
Fornecimento de Água
Águas do Alto Alentejo5.2
Águas do Alto Alentejo, E.I.M., S.A.
  • Edifício do Mercado Municipal,
    Praça da República,
    7400-232 Ponte de Sor
  • geral@aguasdoaltoalentejo.pt

Águas do Alto Alentejo - Atendimento abusivo por parte apoio cliente

Catarina Lourenço
Catarina Lourenço apresentou a reclamação
21 de março 2023
Recebi uma fatura de 614,50€ de consumo de 122m3 quando o meu consumo médio é de 10m3 mensal.
Contactei o apoio ao cliente no dia 20 de Março e ao expor a minha situação sou diversas vezes interpelada pelo Sr do apoio ao cliente, pedi várias vezes que não o fizesse porque assim ninguém se ia entender, continuou com a sua postura de superior e desligou-me o telefone na cara
Voltei a ligar e pedir para falar com um supervisor, várias vezes me foi negado. Insist,i ao fazer várias chamadas até que me passaram para a supervisora de nome Ana Correia. Expus a situação e exigi saber o nome do Sr que me desligou o telefone na cara para apresentar queixa, respondeu que não sabia mas que ia averiguar e ia ficar a acompanhar o meu caso.
Recebi no dia 21 de Março email a informar que o caso tinha sido analisado e está tudo correcto, (como assim, tudo correcto?? Não é possível este consumo)
Voltei a contactar novamente o apoio ao cliente para pedir satisfações e quem me atende o telefone foi a mesma pessoa que no dia anterior me desligou o telefone. Questionei o nome e passado uma pausa disse Miguel Sá, (não creio que seja verdade) expus a situação, novamente foi indelicado e voltou a desligar-me o telefone
Este senhor faz usurpação de poder.
Não tenho outro contacto para tentar solucionar o meu assunto se não o de apoio ao cliente e este senhor desliga chamadas na cara dos clientes???? Estou a falar para as águas do Alto Alentejo, não estou a falar para a mercearia do Sr Zé que hoje está mal disposto e não quer falar com ninguém!
Data de ocorrência: 21 de março 2023