Águas do Alto Alentejo
Águas do Alto Alentejo
5.2
Fornecimento de Água
Águas do Alto Alentejo5.2
Águas do Alto Alentejo, E.I.M., S.A.
  • Edifício do Mercado Municipal,
    Praça da República,
    7400-232 Ponte de Sor
  • geral@aguasdoaltoalentejo.pt

Águas do Alto Alentejo - Corte de novo cliente

Andre Dias
Andre Dias apresentou a reclamação
1 de março 2023 (editada a 2 de março 2023)
boa tarde venho por este meio espor a minha situacao em janeiro arrendei a casa onde vivo liguei para esta entidade para fazer o contrato de agua, a senhora que me atendeu pediu os meus dados e disse que de seguida iria ser contactado para proceder ao envio da documentação, em fevereiro visto que nao havia novidades liguei onde me disseram para enviar o contrato e copia do cartao de cidadao para o email fornecido em chamda, assim o fiz, hoje dia 1 de Março vieram tirar o contador sem avisar, onde nao existe qualquer tipo de divida em meu nome onde estou a sair lesado no meio desta situacao, contactei a linha de apoio e disseram que o antigo proprietário tinha divida, expos a situaçao que estou na casa desde janeiro e que fiz o contrato em janeiro e se nao tivesse ligado que ate hoje estava a espera de ser contactado para enviar os documentos, o atentende. e me atendeu disse que ia ver o que podia fazer no entanto ja sao 3 da tarde e o contador ainda nao foi reposto e nao ha qualquer tipo de informação por parte dos serviços agradeco a resolucao ainda no dia de hoje, e deixo tambem que irei entrar com uma accao judicial com a entidade por toda a situacao e danos causados.
Data de ocorrência: 1 de março 2023
Andre Dias