Águas do Alto Minho

Águas do Alto Minho

A.D.A.M. - Águas do Alto Minho, S.A.
Ranking na categoria
  • 258806900
  • Rua São Bartolomeu dos Mártires, n.º 156
    4904-878 Viana do Castelo
  • geral.adam@adp.pt
Partilhar esta página
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Águas do Alto Minho - Reclamação

Sem resolução
55587021
227
Noé Castro apresentou a reclamação

Fui confrontado recentemente com os valores que, a empresa em questão, pretende cobrar, ao que se diz, correspondentes ao consumo de dois meses, sem dados concretos que me permitam, de momento, confirmar esta possibilidade.
Considerando os valores médios mensais que, antes da constituição desta empresa, eram apresentados pelos serviços municipalizados de água, ou seja, antes de as 7 assembleias municipais dos concelhos do Alto Minho terem decidido transferir as competências dos respetivos municípios para a empresa em questão, considero excessivos os valores ora apresentados, tendo em conta que quando as faturas eram da responsabilidade do Município de Ponte de Lima, os valores correspondentes à faturas apresentadas se situavam em média sensivelmente abaixo dos valores correspondentes à fatura que dizem que vai ser apresentada, para a qual apresentam o valor indicativo de 109.61euros, ou seja, um valor que representa mais do dobro dos valores médios mensais que eram apresentados pela empresa municipal limiana.
Pretendo que a empresa em questão reveja a sua política de prestação aos cidadãos eleitores
de um serviço/bem essencial, no que concerne aos preços praticados/valores apresentados, ou seja, que faça corresponder o valor das faturas ao serviço/consumo efetivamente prestado, sugerindo que se a empresa em questão não assumir essa responsabilidade, que seja revista a decisão que colocou os contribuintes nesta situação vexante e que as assembleias municipais/
municípios envolvidos sejam chamados a assumir as responsabilidades de tais atos, sobretudo pelas implicações de que vieram a revestir para os respetivos munícipes.
17 mar 2021
Noé Castro adicionou uma resposta

Efetuada a reclamação através deste portal, não acusei qualquer resposta da empresa em questão - Águas do Alto Minho - até ao momento.

Mantêm-se o fundamentos apresentados e as razões invocadas para justificar a reclamação. Resta-me aguardar, sendo que ninguém pode ficar à espera ad aeternum.

28 abr 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
Esta reclamação foi considerada sem resolução

Comentários (0)