Águas do Interior Norte
Águas do Interior Norte
Fornecimento de Água
3 SMA Abrantes 80.2
Águas do Interior Norte32.2
Águas do Interior – Norte, E.M., S.A.

Águas do Interior Norte - Mudança de contador

João Peixoto
João Peixoto apresentou a reclamação
16 de março 2021
No dia 23-11-2020 Solicitei aos serviços via email, informação sobre procedimento e custos associados para uma mudança do contador da água que se encontra no interior da habitação para o exterior da habitação por forma a se tornar mais fácil a leitura por parte do operador.No dia 15-01-2021 Foi informado via telefone que iriam fazer deslocar uma equipa de técnicos à minha residência para verificar a viabilidade da execução do serviço, bem como o valor a cobrar e depois iria ser enviado email com o respetivo orçamento.Não voltei a ser contactado.
No dia 02/02/2021 de Fevereiro apresentou-se uma equipa na minha residência para iniciar os trabalhos da mudança do contador que por mim foi solicitada, tendo eu questionado o responsável sobre o valor que seria cobrado pelo serviço tendo o mesmo dito que não sabia e que era pártica comum da empresa mandar fazer a mudança e depois apresenta a fartura ao cliente para pagar. dessa forma não autorizei que avançassem com os trabalhos. Por tais factos apresento a reclamação, pois os serviço de apoio cliente informaram-me que iria ser enviado um orçamento e depois caber-me-ia a mim decidir que queria ou não avançar com a mudança do contador.Reclamo ainda que caso não se encontra-se ninguém na residência o trabalho ia ser realizado e seria imputado ao cliente os custos inerentes à mudança do contador.Cabe sempre ao cliente decidir se quer ou não avançar, mas para isso é preciso in formar o cliente sobre o valor que será cobrado, não é fazer o trabalho e no fim apresentar a fatura.
Data de ocorrência: 16 de março 2021
João Peixoto