Águas do Interior Norte
Águas do Interior Norte
Fornecimento de Água
Águas do Interior Norte32.2
Águas do Interior – Norte, E.M., S.A.

Águas do Interior Norte - Reclamação por erro de faturação

Carlos Rodrigues Pires
Carlos Pires apresentou a reclamação
6 de dezembro 2020
Exmos. Senhores,
Eu, Georgina Pires, cliente n.º203678, fui faturado incorretamente pelos serviços das Águas do Interior Norte, na fatura correspondente ao mês de Setembro/Outubro.
Não concordo com o valor de:
47.07€, correspondente a taxas de saneamento/resíduos, tendo em conta que a cobrança aplicada é exageradamente elevada, baseada em estimativas, com gastos de água não reais.
Saliento que, a funcionária da Junta de Freguesia do Felgar, recolhe mensalmente a leitura de água de forma presencial junto da residência e procede a cobrança, conforme comprovativos emitidos.
Sendo assim, peço que seja analisada a citada fatura, bem como seja revisto, desde Janeiro de 2020 até data atual as faturas cobradas, visto meu consumo de água oscilar entre 10 m3 e 16 m3 e que me seja devolvido o valor cobrado indevidamente.
Caso não receba uma resposta satisfatória da vossa parte, recorrerei aos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo, ao abrigo dos direitos que me assistem.
Bem como pondero dar conhecimento à ASAE e ERSAR.
Georgina Pires
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2020
14 de dezembro 2020
Dado não terem dado nenhuma resposta satisfatória no prazo de 9 dias, remeto reclamação para ASAE e ERSAR.
Com os melhores cumprimentos.
Georgina Pires
22 de dezembro 2020
A reclamação no portal da queixa, não obteve qualquer resposta por parte da empresa visada. Aguardo resposta.
14 de janeiro 2021
Aqui no portal da queixa, não dão respostas às reclamações.
21 de janeiro 2021
Resposta neste portal da queixa sem resposta. Afinal a entidade não responde aos clientes
11 de fevereiro 2021
Águas do Interior Norte, não responde a reclamação. È aguardar as outras entidades adoptarem medidas mais severas contra a empresa.
Carlos Rodrigues Pires
Carlos Pires avaliou a marca