Águas do Marco, S.A.

José Manuel Mendes Silva Silva
José Silva apresentou a reclamação
22 de setembro 2022
Boa tarde
Venho por este meio mostrar o meu desagrado à resposta que me foi dada pela direcção comercial Águas do Marco .
Como sabem na Rua do Pinheiro manso em Vila boa de Quires o serviço prestado pela companhia Águas do Marco é muito fraco a falta de água acontece com muita frequência chegamos a estar sem água vinte horas ,a companhia Águas do Marco já se enganou a fazer a contagem ao meu contador e me cobrou mais de quinhentos euros duas vezes seguidas mesmo depois de ser avisados que o valor estaria errado e quando o valor mensal anda em média entre os trinta e quarenta euros ,agora tive uma fuga na entrada da minha habitação que não sei quanto tempo esteve a deitar água para fora porque era no exterior e não visível só foi detectado depois de receber a factura com valores muito elevados, pedi à companhia Águas do que só me fosse debitado o valor da água e que fisecem uma estimativa do saneamento que é normal pagar não o valor da água que foi gasta devido à fuga,a qual recebi a resposta que não é da responsabilidade da companhia Águas do Marco e que teria que pagar,
Agora queria pedir à companhia Águas do Marco que não deixem a minha habitação sem água durante várias horas que tenham atenção que têm que abastecer os depósitos de reserva, que não se enganem na facturação que cobram e eu ainda tenho que perder tempo para reaver o valor,porque isto sim é da vossa responsabilidade, quanto oa valor que paguei de saneamento devido à fuga acho que não é correcto da vossa parte mas já vi que as águas do Marco não têm interesse em servir os seus clientes com eles tem direito só querem é faturar.
Obrigado
Data de ocorrência: 22 de setembro 2022
24 de outubro 2022
Estimado cliente, José Silva.

Vimos pela presente informar que a reclamação número 80972922, apresentada no dia 22 de Setembro de 2022, foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada por correio à reclamante na presente data para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Equipa de Apoio ao cliente – Águas do Marco, S.A.
José Manuel Mendes Silva Silva
José Silva avaliou a marca
26 de dezembro 2022

A empresa águas do Marco só quer facturar infelizmente o serviço prestado é muito fraco se fosse possível deixaria de ser cliente